Menstruação atrasada, será que é gravidez?
Eu e a minha namorada trazamos sem camisinha no periodo fertil dela, só que eu não gozei dentro dela, e faz 4 dias que a menstruação dela não deçe, ela está sentindo uma cólica fraca e esta saindo um liquido tranparente e as vezes branco... será que é gravidez? Agradeço desde ja!
Comments
Olha, sinceramente acho que ela tá grávida, sim!
Se vocês ficaram no período fértil sem camisinha, os espermatozóides são microscópicos e podem entrar tranquilamente nela mesmo não tendo gozado, entende?
Faz assim, compra um teste de farmácia e dá pra ela fazer, é barato, e acaba com as dúvidas!
Ai colega como homens sabemos muito bem que muitas vezes antes de gozamos, acaba saindo um pouco de espermas antes que gozamos completamente, e se isso aconteceu com vc, é provável que ela esteja grávida já que ela estava em perÃodo fertil, nada com que se preocupar por enquanto.
faz o que a stefany mandou, compra um teste de farmacia é barato e irá tirar suas duvidas.
eu concordo com a stefany, não deve ser preocupar com isso porém procure um médico para esclarecer sua dúvida,ok...
Fique com deus, sandros..........
provavelmente sim né
faaça um exame de sangue e tire suas duvidas