É normal filhote de gato não gostar...?
tenho uma gatinha que é mistura de siames com persa e ela fez tres meses e uma coisa que me intriga é que ela simplesmente não curte carinho e nem colo, mesmo quando está parada ela não quer. fico meio decepcionado com isso, e penso que era melhor ter arranjado um cachorro de porte pequeno, um que não me ignore pro resto da vida como ela faz. será que isso é coisa de filhote?, pq ela taca o fod@-se o dia todo todos os dias!
Comments
Dependendo do temperamento do gato, você tem que deixar ELE querer carinho mesmo. Se queria dar atenção pegasse um cachorrinho.
Os gatos sao assim mesmo. Bicho independente e podem ter ate mais de 1 dono se quiserem.
Eu acho q é
Alguns não gostam muito.Aceite.Mas isso pode mudar com o tempo - desde que voce não force a situaçao...
sim é normal cada gato é diferente e uns gostão de receber carinho mais que o outros . Os gatos são muito diferentes dos cães.Quando você chega em casa o cão já esta na porta a sua espera enquanto o gato anda por ai. Mas o cão da mais responsabilidades o gato sabe onde fazer as necessidades enquanto o cão têm de ser ensinado e alguns cães chegam a nunca aprender a fazer no lugar certo mas isso depende de dono para dono pois ele é que têm de ensinar! Os cães tem de ir passear enquanto os gatos podem ficar a vida inteira em casa !
O cão demonstra mais afeto pelo dono do que o gato .
veja aqui umas diferenças entre gato e cão -http://www.webanimal.com.br/cao/index2.asp?menu=ca...
Cada gato é diferente