É normal filhote de gato não gostar...?

tenho uma gatinha que é mistura de siames com persa e ela fez tres meses e uma coisa que me intriga é que ela simplesmente não curte carinho e nem colo, mesmo quando está parada ela não quer. fico meio decepcionado com isso, e penso que era melhor ter arranjado um cachorro de porte pequeno, um que não me ignore pro resto da vida como ela faz. será que isso é coisa de filhote?, pq ela taca o fod@-se o dia todo todos os dias!

Comments

• Dependendo do temperamento do gato, você tem que deixar ELE querer carinho mesmo. Se queria dar atenção pegasse um cachorrinho.

• Os gatos sao assim mesmo. Bicho independente e podem ter ate mais de 1 dono se quiserem.

• Alguns não gostam muito.Aceite.Mas isso pode mudar com o tempo - desde que voce não force a situaçao...

• sim é normal cada gato é diferente e uns gostão de receber carinho mais que o outros . Os gatos são muito diferentes dos cães.Quando você chega em casa o cão já esta na porta a sua espera enquanto o gato anda por ai. Mas o cão da mais responsabilidades o gato sabe onde fazer as necessidades enquanto o cão têm de ser ensinado e alguns cães chegam a nunca aprender a fazer no lugar certo mas isso depende de dono para dono pois ele é que têm de ensinar! Os cães tem de ir passear enquanto os gatos podem ficar a vida inteira em casa !

O cão demonstra mais afeto pelo dono do que o gato .

veja aqui umas diferenças entre gato e cão -http://www.webanimal.com.br/cao/index2.asp?menu=ca...

• Cada gato é diferente

Sign In or Register to comment.