eu queria saber o que faço pra engordar?

bem.. nah verdade eu tou muito afim de engordar pois as pessoas ficam me sacaneando sabe e isso é muito ruím e o pior não é pra me agradar que quero engordar, e sim para agradar os outros, pois se fosse por mim ficariia assim mermõ, pena que eu não aguento mais esse sofrimento, pra mim é o sofrimento, pois como como e no engordo, já tomei varias vitaminas e não vejo nenhum resultado

me ajudem por favor o que devo fazer

a opinião de vocês é muito importante para miiim

beiiiijos para todos que me responderem

:((

Comments

  • Não caia nessa de querer engordar tomando remédios, vitaminas pq vc só acumula gordura no corpo e depois se vc quiser perder isso, é uma lástima. O ÙNICO JEITO de ENGORDAR é ganhar força muscular pq o músculo aumenta de tamanho e vc ganha definição corporal, ou seja, vc trabalha o q vc quiser no seu corpo: glúteos, pernas, barriga..... O único jeito é fazer musculação no mínimo 3x na semana e ter a isntrução de um educador físico. Boa sorte.

  • Pois ecu compro todos os quilos de sua mulher só pra que ele proceed com essa cinturinha que voce falou . e voce pode ficar com a amiga dela que te é mais atraente. È so me dizer como e faremos o "negocio"

  • O que fazer para engordar com saúde

    Quero engordar e não tem jeito, como tudo e sou muito magra. Assim como milhões de pessoas lutam para emagrecer também existem muitos que lutam para engordar. Parece não ser verdade, mas ser muito magro mesmo comendo bem também pode ser algum tipo de doença. Tenho visto muita gente falar do Citoneurim, veja a bula deste medicamento pergunte ao seu médido se ele é eficiente ou não.

    Os médicos aconselham a fazer vários exames para descobrir a causa e o tipo de tratamento, um deles é o exame da tireóide que influi muito na saúde das pessoas, levando a ser obeso ou não ganhar peso de jeito nenhum, mesmo consumindo o dobro de calorias.

    No cardápio de Adriana, não podem faltar doces. “Chocolate todo dia, nem que seja uma barrinha. E, além das refeições, tomo Sustagem com leite. Produtos light, nem pensar!”, vai logo avisando. As idas ao supermercado são cercadas por cuidados. Adriana faz uma busca por alimentos recheados de gordura, açúcar e calorias. “Mesmo tendo engordado quatro quilos, ainda estou magra. Por isso, costumo olhar as embalagens, dando preferência ao que tiver maior valor calórico. Se não tomar esse cuidado, em dois dias perco um quilo”, explica, mesmo sabendo que muita mulher não vai chegar nem perto de entender – Bolsademulher.com

    No mercado existem muitos produtos, suplementos alimentares, remédios para engordar, dietas para engordar e até simpatias para abrir o apetite.

    Dicas para engordar indicado por nutricionistas: Comer bem sempre no café da manhã, almoçar no horário e não deixar de jantar. Procurar não comer fora do horário para não perder o apetite na hora das refeições, tomar bastante água durante o dia, comer muita fruta e verduras e logo vai notar o ganho de peso.

    bejitos.........................

  • Olha, consumir mais hidrato de carbono ajuda muito. Os hidratos de carbono estão presentes nas maças e nos doces, doce que eu falo é tudo quanto é coisa doce, OK? Boa sorte.

  • BOM,EU SOU IGUAL A VOCÊ.MAIS NAO PENSE NO QUE OS OUTROS QUEREM,SE SINTA BEM COM VOCÊ MESMO EM PRIMEIRO LUGAR. EU TENHO 14 ANOS E TENHO 36 KILOS. MÓ BARATO NÉ?? SOFRI ISSO,E SOFRO ATÉ HJ,POIS AS PESSOAS ME CHAMAM DE SACO DE OSSO,MAGRELA E BLABLÁ. MAIS EU APRENDI A ME GOSTAR COMO EU SOU,E APRENDI QUE SER MAGRA É A MELHOR COISA DO MUNDO,POIS VC NUNCA VAI TER PROBLEMA NENHUM,EM SE IMPORTAR COM PESO. EU COMO MUITO,E NAO ENGORDO,OU SEJA,PARECE QUE EU NAO COMO,SABE?? MAIS SÓ SE SINTA BEM,NAO QUEIRA,ENGORDAR,TENHA SUA PROPRIA PERSONALIDADE,SEMPRE VIU?? E OLHA,NAO LIGUE PRA NINGUEM,NEM O QUE OS OUTROS PENSAM DE VOCÊ.SEJA FELIZ COMO VC É . APRENDA ISSO,VC TEM QUE VIVER POR VOCE,NAO PELOS OUTROS.. E NAO TOME VITAMINAS,POIS QUANDO VC FICAR MAIOR,OU COM SEUS 20,22 ANOS ( EU NAO SEI SUA IDADE ) VC VAI ENGORDAR,TOTALMENTE E FICAR OBESA.. ESPERO TER AJUDADO BEIJOS QUERIDA!

  • Querida, não se preocupe com os outros, e se vc é magrinha dê graças a Deus, pois eu sou luto com a balança a vida toda, e ela sempre ganha a batalha!!! hihihi

  • Não se preoucupe,tem pessoas que comem,comem e não engordam,você deve ter um metabolismo rapido,o que não é uma desvantagem,porque hoje em dia as pessoas gordinhas tem mais chance de ter alguma complicaçao na saúde pelo peso do que as magrinhas.

    bjs.

  • Cada um é bonito do seu jeito.

  • compre massa

    em qualquer loja que vende produtos de academia

    eles vemdem massa pra quem é magro e ker ganhar corpo

    para malhar

    mas antes melhor consultar uma nutricionista

  • eu tbm ja senti essa ''pressão'' ,e ker saber ainda sou magro ,não me entereça o q os outros axem , s eu gosto e kero ser magro ,não ligo pra opinião de ninguem!

Sign In or Register to comment.