Qual o governo mais Corrupto na sua Opinião é Porque?

Quero uma analise de governos:

Desde Antes da Ditadura militar

A propria ditadura

O Governo Pós Ditadura

PSDB // PTB // PT entre outros

Peço a gentileza de colocarem fatos e fontes. Minha Opniao é que o governo do Brasil e Movido por um seleto grupo de politicos e pessoas "Fortes" que nao interessa qual é o partido que esta no poder. Quem manda no pais sao eles.

Nao vou citar nomes por agora. Mas atulmente posso garantir a voces que quem manda no pais é O nosso MEIRELLES. depois posso provar!..

Espero otimas respostas

Update:

Quero um poucomais de expressao! quero alguem que fale nao sobre a propria corrupção e sim oporque e qual o governo mais corrupto. Uma solução e inevitavel e se chama EDUCAÇÃO

Comments

  • Pergunta difícil ,em um Pais que desde a sua colonização,foi governado por corruptos.

    Tem muita sujeira de baixo do tapete que ainda não foi revelada,só saberia responder se tudo viesse a tona.

    Por enquanto o mais revela-dor foi Paulo Malluf.

  • JK - Desastre ! Criou Brasília.

    COLLOR - Sem comentários...

    SARNEY - Coroné !

    FHC - Debochado, corrupto ao extremo !

    LULLA - Vendido, burro, traidor, um vexame.

  • Se lermos Rui Barbosa, veremos que nosso pais não evoluiu, mas retrocede a cada dia, nós povo damos aval para esses politicos quando avaliamos o governo ou quando votamos nos mesmo candidato, politica não é profissão. A cada dia os politicos estão mais distante da vontade do povo, estão andando em contramão. TODO governo é corrupto, toda gestão teve escandalos, isso é vergonhoso falar, mais já é CULTURAL, o governos anterior a gestão tambem tiveram escandalos, o governo atual t tem muitos escandalos, quando entraram falaram que acabariam com isso, mais vimos a propria familia PT envolvida, tenho certeza que isso não irá mudar, isso não quer dizer que estão mostrando, nada a ver, vimos os esforços para que não haja cpi, vimos as tentativas de esconder as coisa, posso dizer com toda a certeza:

    O GOVERNO MAIS CORRUPTO NÃO FOI O QUE PASSOU, NÃO É O ATUAL, MAIS SERÁ O PROXIMO.

    é vergonhoso, sempre o posterior será mais que o anterior.

    e nós povo Brasileiro não faremos NADA!!!

    e a culpa é toda NOSSA!!

  • Amiguinho! Vc está um tantinho estressado....

    Essa resposta que você quer é um tantinho complicada....

    Vejamos, desde que homem foi a lua, ou melhor, desde que Einstein provou Emc=2, ou seja, a teoria da relatividade, juntamente com o advento das transmissões via satélite, e a deflagração da guerra fria,mais a guerra dos Farrapos, que o homem busca incessantemente, a razão da existência do Furuncullus Acraetális, de tal modo que a issurreição mitocondrial destina-se a expansão tecnoilógica da imortalidade da alma!

    Com essa minha tese, expliquei em detalhe as causas da corrupção e qual governo foi mais currupto!

    Boa sorte!

  • Desde quando nasci , até hoje nunca vi UM governo que preste..

  • Todo governo é a expressão do seu povo, de quem o elege. Portanto, a melhor resposta à sua pergunta depende da corrupção existente entre os eleitores. O governo é reflexo do povo.

Sign In or Register to comment.