kkkkkkkkkkkk Pensar enlouquece, pense nisso! kkkkkkkkkkkkk?

Um arqueólogo é o melhor marido que uma mulher pode ter. Quanto mais velha ela fica, mais ele fica interessado.

Quando eu nasci eu fiquei tão surpresa que não falei nada por um ano e meio.

Eu acredito que todos nós deveríamos pagar nossos impostos sorrindo. Eu tentei, mas eles queriam em dinheiro.

Minha avó começou a andar 5 km por dia aos 60 anos. Hoje ela tem 97 e ninguém sabe onde ela está...

Quem dá o braço a torcer é o homem elástico

As mulheres querem muitas coisas de um homem. Por outro lado, homens querem uma única coisa de muitas mulheres.

Os homens querem de suas cuecas as mesmas coisas que eles querem das mulheres: um pouco de apoio, e um pouco de liberdade.

Ele parecia um peixe fora d’água. Principalmente por causa do cheiro.

Criar filho é como jogar videogame: a fase seguinte é sempre mais difícil

Multiplicar números primos é considerado incesto?

Aqui na minha cidade demora tanto pra chover, que os peixes com três anos de idade ainda não aprenderam a nadar.

Bebidas, tô fora... Saí pra comprar mais! ( kkkk Culpa do Carnaval kkkk )

Cirurgia cardíaca é um negócio de cortar o coração

Sexo sem camisinha é igual Mortal Kombat: se não termina em Fatality, termina em Babality

Roubar ideias de uma pessoa é plágio. Roubar de muitas é pesquisa.

Devo tudo à minha mãe. Ela, inclusive, já entrou na justiça para tentar receber alguma coisa.

O nascimento de um pintinho é um negócio chocante.

Eu amo o dinheiro, mas não sou correspondido

Malandra é a vaca que já nasce malhada para não fazer academia.

O horário eleitoral gratuito é o único momento em que políticos bandidos ficam em cadeia nacional

Eu estou em forma! Redondo é uma forma, não?

No restaurante em Assu estava escrito: Temos Baiacu, Pacu e Pirarucu. Eita povinho para gostar de peixe!

Não me veja como seu chefe... Me veja como um colega de trabalho que tem sempre razão!

Crianças no banco dianteiro podem causar acidentes. Acidentes no banco traseiro podem causar crianças.

Eu bebo pra ficar ruim, se fosse pra ficar bom eu tomava remédio! ( kkkk Culpa do Carnaval kkkk )

Casamento é igual Workshop... Enquanto um work, o outro shop.

Eu acho sexo uma coisa muito, muito boa. Sexo oral então... não dá nem pra falar!

Operar hemorróidas de gay não é ato cirúrgico. É queima de arquivo

Quem enxerga mais longe é o ginecologista... porque enxerga lá na casa do C__R__L__O

O mais nobre de todos os cachorros é o cachorro-quente: ele alimenta a mão que o morde

Estou igual a cobra de laboratório: só no álcool. ( kkkk Culpa do Carnaval kkkk )

Anúncio: V nd -s máquina de scr v r faltando uma t cla

O que importa não é o tamanho da varinha e sim a magia que ela proporciona!

Fui tomar juízo, mas só encontrei vodka. ( kkkk Culpa do Carnaval kkkk )

Sonhos têm significados. Quando eles acontecem significa que você está dormindo.

Quem inventou o trabalho não tinha mais nada o que fazer

Depois dos 40 fica igual carro Maverick, já foi bonito, já esteve na moda, já foi potente... Hoje só bebe

Inglêiz eu não sei, maiz heim portuguêiz eu çôu fera.

Os Estados Unidos é um país tão desenvolvido, que até os mendigos falam inglês

Toda panela tem sua tampa. O problema é quando se nasce pra ser frigideira

Os políticos são como fraldas. São trocados constantemente e sempre pelo mesmo motivo

Se ruga fosse sinal de velhice, saco seria pré-histórico!

Rico acompanha procissão, o pobre persegue o santo.

SE CHOVESSE FELICIDADE EU DESEJARIA A VOCES TODOS DO YR UMA TEMPESTADE....FELIZ CARNAVALLL !!!!!!!!

HIC ....( kkkk Culpa do Carnaval kkkk )

.

Comments

Sign In or Register to comment.