o que voce faria se descobrisse que tua esposa te chifra?

perdoaria ela? separação? ou aceitaria que ela não e fiel

Comments

  • Todos dizem que largaria!! Mas não é bem assim que funciona na prática, já vi tantas vezes isso acontecer e ser perdoado principalmente por mulheres. Mas se perguntar todas dizem "eu largo".

    Ainda não aconteceu comigo (não de ser traida que isso não posso afirmar, mas sim de descobrir isso sim ainda não aconteceu) Se acontecer não sei o que eu farei, só passando por isso pra saber, honestamente não sei kkkkkkkk

  • Meto um tapa na kara e largo só isso........

  • ... "Aceitar" ?? Tá doido ?.. Bom.. tem maluco p/ tudo e nao sei da sua situação... só posso dizer que por mim DE JEITO NENHUM.. já era... já vai tarde !...A fila anda !..

    Agora se voce tiver tendencias "masoquistas".. sei lá.... cada caso é um caso !

    Acho que a pergunta seria...Você nao tem amor próprio ??

  • primeiro só tem uma coisa certa a fazer

    LARGAR ,e partir pra outra...

    esses karas otarios q querem brigar ,matar,etc....

    vc mata e vai pra cadeia,o outro morre e vai pro cemiterio e

    ela vai dar pra outro....viu como é ****!!!!!!!!!!

  • Deixa ela para o Ricardão, ele come então trata,.

  • QUE NADA, OS MARIDOS CORNOS ACEITAM A ESPOSA PIRANHA E AINDA CRIAM, OS FILHOS DO AMANTE DELA, RICARDÃO FAZ O FILHO E O CORNO DO MARIDO CRIA E FIKA COM ESPOSA TRAIDORA PIRANHA.

    O CRESCIMENTO DE MARIDO CORNO MANSO ASSUMIDO VIROU EPIDEMIA TÁ PIOR Q A GRIPE SUINA, ESSES CORNO MANSO SÃO PIORES Q PORCO, FUNÇAM NA PORR@ DO RICARDÃO Q DEIXOU DENTRO DA XOXOT@ DA ESPOSA TRAIDORA

  • Eu sou mulher e vou te dizer uma verdade.

    Mulher normalmente qdo trai é pq já está envolvida com outro até nos sentimentos.

    Acho q se voltar com ela corre o risco de ser traído de novo.

    E penso tbm q deve ser muito difícil manter um casamento depois de uma traição não é.E o respeito fica onde???

    Vai ficar sempre com essa interrogação será q ela está me traindo de novo,vai começar a ter ciùmes e sua vida vai virar um inferno...Pense bem.Se ela o amasse não teria feito isso.

  • Acabou. Traição, violência física e eternas e ásperas discussões denotam falta de respeito e amor e que não vale a pena ficar ser infeliz juntos, podendo ser feliz separados.

  • melhor e a separação pq depois disso acaba a confiança....

Sign In or Register to comment.