Agora está mais do que provado que era o Carpegiani que afundava o São Paulo?

Foi só o Carpegiani sair que o São Paulo conseguiu vencer.

Eu acho que o Carpegiani não sabia motivar os jogadores ou então tinha um esquema dentro do time para derrubar o treinador.

Então como explicar essa mudança de rendimento assim tão rápido?

Comments

• Não. Está provado que mais uma vez a panelinha venceu!

derrubaram Muricy Ramalho, e agora Carpegiani. E a panelinha

se chama Rivaldo e Ceni. Eu não tenho nada contra ele só

fico chateada com esse estilo corpo molhe que os jogadores do

São Paulo arrumaram só quero ver quando esses 9 pontos

fazer falta lá na frente!

• COMO EU JÁ DISSE

Ele estava sabotando a máquina tricolor..deixou cair de proposito uma ferramentsa nas engrenagens

ele que vá inventar em outro lugar agora ..rsrrs

tchau ..até mais

• Concordo totalmente com você. O Carpa não tinha mais clima no clube desde aquele ocorrido depois do jogo contra o Avaí, que culminou na eliminação do São Paulo na Copa do Brasil que ele nunca venceu e com a demissão do Carpeggiani, que logo depois vinha a voltar para o São Paulo. Ele não colocava o Rivaldo para jogar, e quando colocava, era só para jogar 10 ou 5 minutos. E com o Milton Cruz o Rivaldo já começou jogando. Essa demissão deu uma aliviada nos jogadores. O time está jogando com um futebol mais alegre. Esse é o novo São Paulo. E agora estamos esperando a chegada de um treinador de ponta que possa fazer esses garotos jogarem bola de verdade. Beijos Camilinha!

• O mais importante é que o São Paulo ganhou!!

• foi por que o Rivaldo n tava no time n tinha qualidade de passe, nos cruzamentos e nas jogadas de contar ataque por isso ...

• Nada ver isso ai.O Problema era que ele nãõ colocava o Rivaldo. Só.

• aaah, acho qe um jogo não prova nada ;

ainda tem qe jogar mais pra pode vê

(:

• sim ele era muito ruim

• Claro q sim né?

Sign In or Register to comment.