Agora está mais do que provado que era o Carpegiani que afundava o São Paulo?
Foi só o Carpegiani sair que o São Paulo conseguiu vencer.
Eu acho que o Carpegiani não sabia motivar os jogadores ou então tinha um esquema dentro do time para derrubar o treinador.
Então como explicar essa mudança de rendimento assim tão rápido?
Comments
Não. Está provado que mais uma vez a panelinha venceu!
derrubaram Muricy Ramalho, e agora Carpegiani. E a panelinha
se chama Rivaldo e Ceni. Eu não tenho nada contra ele só
fico chateada com esse estilo corpo molhe que os jogadores do
São Paulo arrumaram só quero ver quando esses 9 pontos
fazer falta lá na frente!
COMO EU JÃ DISSE
Ele estava sabotando a máquina tricolor..deixou cair de proposito uma ferramentsa nas engrenagens
ele que vá inventar em outro lugar agora ..rsrrs
tchau ..até mais
Concordo totalmente com você. O Carpa não tinha mais clima no clube desde aquele ocorrido depois do jogo contra o AvaÃ, que culminou na eliminação do São Paulo na Copa do Brasil que ele nunca venceu e com a demissão do Carpeggiani, que logo depois vinha a voltar para o São Paulo. Ele não colocava o Rivaldo para jogar, e quando colocava, era só para jogar 10 ou 5 minutos. E com o Milton Cruz o Rivaldo já começou jogando. Essa demissão deu uma aliviada nos jogadores. O time está jogando com um futebol mais alegre. Esse é o novo São Paulo. E agora estamos esperando a chegada de um treinador de ponta que possa fazer esses garotos jogarem bola de verdade. Beijos Camilinha!
O mais importante é que o São Paulo ganhou!!
foi por que o Rivaldo n tava no time n tinha qualidade de passe, nos cruzamentos e nas jogadas de contar ataque por isso ...
Nada ver isso ai.O Problema era que ele nãõ colocava o Rivaldo. Só.
aaah, acho qe um jogo não prova nada ;
ainda tem qe jogar mais pra pode vê
(:
sim ele era muito ruim
Claro q sim né?
CONCORDO.