Ele fala que não gosta de mim mais vive me olhando?

Então,ele VIVE olhando pra mim mais ele deixou super claro que não gosta de mim,e parecia bem sincero e firme na resposta,minhas amigas falaram com ele e me disseram isto,e eu mesmo vi de longe,só que tem isso,ele fala que não gosta de mim e vive me olhando,e quando eu olho ele desvia,isso é muito estranho,eu acho que é orgulho próprio,mais enfim,oque acham disto? Algum conselho?

Comments

  • Podes simplesmente chamar à atenção dele por algum motivo...Isso não quer dizer que ele goste de ti necessariamente. Eu, por exemplo, estou sempre a encarar um rapaz que eu acho muito lindo e no entanto não tenho qualquer sentimento por ele.

  • Gosta mais tá com medo de falar e vc espalhar timidez

  • olhe, imagine a seguinte situação: voce está andando pela rua e avista um homem bonito e musculado, vou iria olhar para ele mesmo que nao gostasse, o mesmo no seu caso, ele e provavelmente outros rapazes ficam a olhar para ti porque tu és bonita, não porque gostam de ti

  • esquece isso é da sua cabeça que ele esta te olhando com certeza existe muitas pessoas ao seu redor que merecem mais sua atenção...

    e questão fazendo isso ele pode até mudar o pensamento dele daqui algum tempo

  • talvez seja pq de tanto q falam de vc pra ele ele passou a te admirar, isso jah aconteceu cmg, mas talvez seja só por olhar mesmo! bjs

  • Eu acho qee vss deviia reparaar no jeiito qee ele tee oolha, aconteceeu o meesmo cmg só qee eeu pedii pra miinhas amiigas reparareem no olhaar deele e eeu estava ceerta: Ele goostava meesmo ! Preesta beem atençãao coomo eele fala coom vss , no olhaar, toom dee vooz , etc.

  • Talvez ele percebe que vc fica olhando pra ele...

  • Ele não precisa necessariamente gostar de você para te olhar, algo em você pode chamar atenção dele, ou você deixa muito claro no seu jeito que sente algo por ele e ele fica olhando, simples.

Sign In or Register to comment.