Ele fala que não gosta de mim mais vive me olhando?
Então,ele VIVE olhando pra mim mais ele deixou super claro que não gosta de mim,e parecia bem sincero e firme na resposta,minhas amigas falaram com ele e me disseram isto,e eu mesmo vi de longe,só que tem isso,ele fala que não gosta de mim e vive me olhando,e quando eu olho ele desvia,isso é muito estranho,eu acho que é orgulho próprio,mais enfim,oque acham disto? Algum conselho?
Comments
Podes simplesmente chamar à atenção dele por algum motivo...Isso não quer dizer que ele goste de ti necessariamente. Eu, por exemplo, estou sempre a encarar um rapaz que eu acho muito lindo e no entanto não tenho qualquer sentimento por ele.
Gosta mais tá com medo de falar e vc espalhar timidez
*-*
olhe, imagine a seguinte situação: voce está andando pela rua e avista um homem bonito e musculado, vou iria olhar para ele mesmo que nao gostasse, o mesmo no seu caso, ele e provavelmente outros rapazes ficam a olhar para ti porque tu és bonita, não porque gostam de ti
esquece isso é da sua cabeça que ele esta te olhando com certeza existe muitas pessoas ao seu redor que merecem mais sua atenção...
e questão fazendo isso ele pode até mudar o pensamento dele daqui algum tempo
talvez seja pq de tanto q falam de vc pra ele ele passou a te admirar, isso jah aconteceu cmg, mas talvez seja só por olhar mesmo! bjs
Eu acho qee vss deviia reparaar no jeiito qee ele tee oolha, aconteceeu o meesmo cmg só qee eeu pedii pra miinhas amiigas reparareem no olhaar deele e eeu estava ceerta: Ele goostava meesmo ! Preesta beem atençãao coomo eele fala coom vss , no olhaar, toom dee vooz , etc.
Talvez ele percebe que vc fica olhando pra ele...
Ele não precisa necessariamente gostar de você para te olhar, algo em você pode chamar atenção dele, ou você deixa muito claro no seu jeito que sente algo por ele e ele fica olhando, simples.