Vc sente saudade da escola?

Gente eu achava a escola em pé na saco, mas só agora lamento e sinto saudades, e vc também sente falta da escola?

Um grande abraço a todos!!!!! :)

Comments

  • Sinto muita. Pena que não sabemos dar o valor que ela merece quando somos crianças e jovens.

    Mas, perdoe-me, Rafael, sinto mais falta da sua amizade. Estou desolada porque você me bloqueou. Tentei pedir perdão mas com o seu bloqueio não consegui. Sinto muito, mesmo.

    E peço perdão a você aqui e agora, para quem quiser ver. Aceita?

  • Já faz 11 anos que terminei a escola.Teve coisas boas mas coisas chatas também.Sinceramente Não

  • naum sinto pq ainda tou na escola!!!!!!!!!!

  • Eu realmente sinto falta da escola. De tudo que minha mãe dizia a respeito de aprender a lidar com as responsabilidades no futuro. Quando matar um dia de aula exigiria que você levasse o atestado de um médico? Será que receberia algum desconto na mesada?

    Se não fizesse um trabalho para entregar no dia, sempre tinha como convencer a professora a entregar em outro dia porque um ET veio passear com o cachorro perto da sua casa e o cachorro dele urinou no trabalho que você tinha feito a mão e não haviam cópias digitadas para imprimir e entregar a tempo. Tenta contar essa história para seu chefe quando for solicitar uma alteração de prazos.

    Se algum garoto quiser te mandar um bilhete, é paquera, já no emprego tudo vira assédio sexual.

    O ano inteiro você pode parecer um idiota, mas na festa de final de ano você fica impecavel, porque quer parecer mais maduro que o colega. Agora festa de final de ano é que você pisa na jaca de vez.

    Fora que ser estudante reduz a responsabilidade de uma forma consideravel. É claro que não tenho como generalizar, afinal tomo como ponto de referência a minha experiência de vida. Por isso morro de saudade do uniforme ridículo, dos bagunceiros que pediam cola, dos nerds que ainda tinham cara de nerds, de levar merenda e trocar com o colega que levou algo melhor ou pior mesmo(mas não sendo o seu lanche já tava valendo), da tia que sempre parecia ser um parente próximo ou da professora que não é tia, pois não é irmã da minha mãe... dos inspetores, da moça da cantina, do responsável da biblioteca, da coordenado/diretora/orientadora pedagógica e principalmente de todas aquelas tralhas que fazíamos para dar de presente aos familiares feita de sucata e que todo mundo dizia adorar!!!

  • sinto falta até das professoras chatas

    eu repeti 2 oitavas series seguidas sei que é ruim para o meu histórico ,

    mas não me arrependo srsrsrs

  • to com 34 anos e vire e mexe sonho com a escola

    o tempinho bom que nao volta atras .

  • Sintooo e muitoooo..reclamava sempree e agora sinto falta ja faz 2 anos q terminei

  • Sim, sim! Eu terminei a escola ano passado e agora minha vida está um tédio e uma confusão, porque eu não tenho quase nada para fazer e ainda tenho que ficar pensando no caminho que eu vou escolher para minha vida. É uma fase complicada... Era muito mais gostoso ficar causando com os amigos na sala de aula, kkkk. Mas o importante é saber ver as vantagens dos novos momentos já que as coisas estão sempre mundando, então eu nem fico reclamando... Todo mundo sabe que quase nada é para sempre! =D

  • eu sinto muita, mas vou estudar novamente.

  • eu nao so das gatinhas HeHeHEeee

Sign In or Register to comment.