Que momento da sua vida, você nunca vai esquecer?? e por que?

Hein amores?? me digam que momento da vida de vc's é inesquecível? e pq??

Desde já Muito Obrigada pelas respostas *.*

Bjo da Vanny e me liguem, rsrsr... :* <3

Comments

  • Oi amoreeeee *---------*

    bom...meu primeiro beijo...eh algo ke vou lembrar pra todo o sempre!!!!!!! acho ke esse sem duvida eh um dos nossos momentos mais ineskeciveis nao eh msm....porke depois do primeiro a gente nao ker parar nunca mais...eh ali ke a gente descobre a felicidade de viver a vida...ehehhehhehehhee

    beijos!!!!!!

    *----*

  • Quando passei no vestibular.

    Abraços.

  • Inesquecível e triste,ai vai:

    eu e minha amiga estávamos voltando da escola juntas,ai ela me revelou que ia se mudar,ai eu fiquei muito triste,e dei um abração de despedida nela,porque ela iria um dia depois.no dia seguinte,ela já tinha chegado,pois tinha partido de manhã.quando eu fui ligar pra onde ela tava hospedada,me deram uma notícia triste,me disseram que ela tinha morrido num acidente de carro,tinham acabado de sair do hotel,o pai dela estava cruzando a ponte e de repente deu uma brecada e acabou batendo com o caminhão,bem do lado de onde ela estava sentada.mais ele sobreviveu.eu não vou me esquecer o que aconteceu com minha melhor amiga,até hoje não me conformo,concerteza agora ela está num lugar melhor.

    Beijos e passe bem!

  • o meu primeiro beijo.

    foi uma nova sensação que acho que será dificil de esquecer.

    bjos!

    te +

    # D@ni!!o #

  • Meu primeiro jogo do grêmio...inesquecivel

    teve outras coisas também mas isso eu prefiro não comentar

    bjs...e qual é o teu numero?kkkkkk

  • A FORMATURA DA MINHA FILHA! VER ELA SE FORMAR FOI COMO SE EU TIVE SE GANHO UM PREMIO DE MELHOR MULHER DO MUNDO POR TER CRIADO SOZINHA UMA FILHA ASSIM.

    E NESTE MESMO DIA ESTANDO CERCADA DE PESSOAS Q AMAMOS, FOI MUUUUUUITO BOM!!

  • O primeiro amor-

    O primeiro amor a gente nunca esquece.

  • Oie Vanny...

    Bom! A vários momentos inesquecíveis em nossas vidas... mas aquele do qual não vou eskecer eh o primeiro amor. Aqle ke te faz suspirar pelos cantos, que te deixa sem ação, que em sua mente não tem nada a não ser a pessoa amada, a gente fika toda boba e romântica.

    Hj consigo me lembrar deste amor... e falar dele sem chorar e dizer ke não eskecerei kem fez bater meu coração verdadeiramente.

    Amores vão e vem... e esse marcou profundamente a minha vida.

    Abraços! *)

  • Nunca vou me esquecer da vez que fui pra Trindade, porque fiz uma trilha pra chegar na Cabeça do índio, no meio do mato, foi uma aventurar muito arriscada, tanto bicho no mato dava medo..

  • Quando descobri que eu estava grávida . Foi um momento mágico e inesquecível . Um beijo e um carinho , Cristal Jade

Sign In or Register to comment.