estou com muita vontade de fumar e não sei se vou continuar plissss me ajude alguém já passo por isto me ajuda obrigada
Olha já faz um ano que parei,não sei se vai te ajudar,mas procura se ocupar o maximo possivel e quando der vontade tome agua e coloque algo na boca,tipo bala etc..
Sei que é dificil,mas vai valer a pena.
OBS: A maior força será o seu desejo de parar.
Boa sorte,espero ter te ajudado.
consegue sim. é claro que vai depender de você
Fume o maço todo. Quem mandou começar?
Tente encontrar um "vicio" mais saudável, alguma coisa para substituir o cigarro quando vc esta estressada como séries de Tv, leitura, alargar a orelha, desenhar, tirar fotos...
Alem disso chicletes e balas são boas para "ocupar a boca" e esquecer o cigarro. lembre-se que você terá sempre o apoio da familia e amigos!
Boa sorte
Oi, amiga.
Então, eu estou passando pela mesma coisa, e quando me dá vontade de fumar,
eu penso em outra coisa, masco um chiclete, como algo doce, que passa um pouquinho a vontade e é assim que eu tou me acostumando.
Espero que eu tenha ajudado.
Beijos e boa sorte
Comments
Olha já faz um ano que parei,não sei se vai te ajudar,mas procura se ocupar o maximo possivel e quando der vontade tome agua e coloque algo na boca,tipo bala etc..
Sei que é dificil,mas vai valer a pena.
OBS: A maior força será o seu desejo de parar.
Boa sorte,espero ter te ajudado.
consegue sim. é claro que vai depender de você
Fume o maço todo. Quem mandou começar?
Tente encontrar um "vicio" mais saudável, alguma coisa para substituir o cigarro quando vc esta estressada como séries de Tv, leitura, alargar a orelha, desenhar, tirar fotos...
Alem disso chicletes e balas são boas para "ocupar a boca" e esquecer o cigarro. lembre-se que você terá sempre o apoio da familia e amigos!
Boa sorte
Oi, amiga.
Então, eu estou passando pela mesma coisa, e quando me dá vontade de fumar,
eu penso em outra coisa, masco um chiclete, como algo doce, que passa um pouquinho a vontade e é assim que eu tou me acostumando.
Espero que eu tenha ajudado.
Beijos e boa sorte