ONDE COMPRO PALHETAS DE VIOLAO ? 10 PONTOS?

ja toco a uns três anos mais como eu moro no interior de minas aqui o comércio de instrumentos musicais e bem ruim e na minha cidade so tem duas lojas e as duas não vendem nenhuma boa so aquelas meia boca da phoenix se tiver algum site ai agradeço de anti-mão , muitos falam da fender ate hj naum tive nenhuma abrass ..

Comments

  • Cara eu acho que tocar sem palheta o som fica melhor, mas se vc toca um som mais pesado ou prefere mesmo tocar com palheta ai é gosto né. Pelos preços que são baratos não compensa comprar pela internet é mais fácil quando você for pra outra cidade comprar nas lojas de instrumentos musicais ou pedir pra alguém, ou você pode fazer uma palheta improvisada com plástico, aqui em São Paulo muita gente faz com tampa de margarina e não é por que somos pobres não rsrs, mas porque é macio e o som sai mais suave.

  • Geralmente encontra-se em lojas de equipamentos musicais ou lojas de musicas, de CD's, etc. Realmente depende muito das lojas de cada cidade. Caso tenha um pouco de habilidade, com um plástico flexivel e um estilete podemos esculpir uma boa palheta. A melhor que tenho eu mesmo recortei de uma tampinha de garrafa plástica de água. Dá um pouco de trabalho mas vale à pena. Outra sujestão sãoas cordas para violãoda São Gonçalo. Alguns modelos de dordamentos vêm com uma palhetinha. Não são as melhores, mas dão pro gasto. Tudo depende também do cordamento e da altura das cordas de seu violão, ok? Abraço.

  • tem no mercado livre, submarino, americanas.com e várias lojas de música da internet

  • Procura no Mercado Livre, há vários modelos e com preços acessíveis

Sign In or Register to comment.