O MENINO E SEU TRENZINHO ELÉTRICO!!!!!!?
O menino estava na sala brincando com o seu novo trenzinho elétrico. A mãe, na cozinha, escutou quando o trem parou e o menino disse aos bonequinhos:
-Todos os f.d.p. que querem desembarcar saiam já da p**** desse trem
porque essa é a última p**** de parada. E todos os f.d.p. que desejam
embarcar na p**** desse trem,coloquem suas bund@s nas cadeiras
agora, porquenós vamos sair com essa merd@ daqui a pouco.
A mãe foi até a sala e falou com o filho:
-Nós não usamos esse tipo de linguagem aqui em casa! Vá já para o
seu quarto e fique lá por 2 horas. Quando você voltar, poderá brincar novamente com seu trenzinho, desde que use uma linguagem adequada.
Duas horas depois, o garoto sai do quarto e volta a brincar na sala.
Da cozinha a mãe ouve o trem parar e o garoto dizer aos bonequinhos:
-Todos os passageiros que estão desembarcando do trem, por favor, lembrem-se de levar seus pertences. Nós agradecemos a todos por viajarem conosco hoje, e esperamos que tenham tido uma ótima viagem e que viajem conosco novamente.......Para aqueles que estão
embarcando, nós pedimos que acomodem suas bagagens de mão na parte superior dos assentos. Lembrem-se que não há área para fumantes no trem. Nós esperamos que todos tenham uma ótima viagem, prazerosa e relaxante.
A mãe estava contentíssima. O castigo parecia haver funcionado.
Aí o garoto emendou:
-E para aqueles que estão p. da vida com o atraso de 2 horas,
Comments
VENHO AKI ME RETRATAR EM PUBLICO PELA RESPOSTA QUE TE DEI NAQUELA PERGUNTA...
FOI MAL ME DESCULPE, NÃO POR TER SIDO PUNIDO OU COISA ASSIM, MAS POR QUE VI QUE ESTAVA ERRADO E PEÇO DESCULPAS, ESTE Y.R. E UM LUGAR DE INTERAÇÃO, ONDE TODOS PODEM APRESSAR SUAS OPINIÕES. SO QUE JÁTINHA RECEBIDO UMA ADVERTÊNCIAPOR UMA RESPOSTA BEM DADA A UMA PERGUNTA REALMENTE IDIOTA, E QUANDO LI SUA PIADA,
ACABEI POR DESCONTAR EM VC.....
E NAONÃOU ADVOGADO NAONÃOO TENHO AMPLO CONHECIMENTO EM LEIS, POIS É MEU GANHA PÃO.......
ME DESCULPA
ME DESCULPA
ME DESCULPA
ME DESCULPA
ME DESCULPA
kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
muito bom!!!!!
bjs
asdokasdokpsdokpasdokasdokpdssopddsks
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sduhasduhasduhasduhsduhasduhsduuhsd
--------------------------------------...
haishkuashhaishkuash haishkuashhaishkuash haishkuash haishkuash haishkuash haishkuash haishkuashhaishkuash haishkuash vhaishkuash haishkuash haishkuash
KKKKKKKKKKKKKKKK.....
Coitada da mãe...shuashuashuashu,,,,
legal
Gostei MUITO!!!!!!!!!!!!!!
esssa foi muito boa!!!!
essa foi mara!!!
amei!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk