Como faço para terminar com meu noivo?

Sou noiva, e estamos juntos á 5 anos, depois de muito refletir descobrir que estou com ele por acomodação, ele também não está mais tão presente como antes, fica mais tempo com os amigos, me critica e outras coisas, mais sempre fala que me ama.

Eu também gosto dele, por isso não quero magoa-lo.

Qual o melhor jeito de terminar com ele, sem faze-lo sofrer muito?

Comments

  • Acho que você deve sentar e conversar com seu noivo.

    Não é certo terminar um relacionamento de 5 anos, sem pelo menos uma conversa decente.

    Chega pra ele, pessoalmente é claro, e fala que você não ta gostando da ausencia dele, e de ele dar mais atenção aos seus amigos do que a você...

    se ele decidir mudar, acho que você deve aceitar, afinal são 5 anos de noivado... mas se ele continuar assim minha amiga, e se isso realmente te encomoda, é melhor largar..

    chega pra ele e fala com sinceridade o que você sente, fala que não esta mais gostando de como as coisas estão sendo... fala tudo o que você sente... com certeza só irá machuca-lo se esconder isso dele!

  • olh anos olhos dele e diz

    TERMINOU simples

  • tenha certeza q vc não gosta mais

    dai termine na calma, pessoalmente

    fala q não gosta tanto e é melhor terminar e cada um tentar procurar ser feliz...

    melhor agora doq enrolar mais 5 anos né

  • Tenha com ele uma conversa franca, fale que seus sentimentos como mulher acabaram e que caso se casem, será por pura obrigação. Será a atitude mais bonita que você terá, pois caso contrário, você corre o risco de levar à infelicidade você e ele também.

  • conversa fala q não vai dar mais certo se noivo ja esta caindo na rotina imagina casados aí ele vai dizer que queria falar o mesmo p vc!

  • Voces deveriam dar um tempo, aí reflitam, e a própria vida se encarrega de dar um fim nisso, se for ocaso, mas cuide pra q não fiquem mágoas, isso não é bom.abs

  • Não tem como fazer isso, sem que ele sofra!!

    Ou vc conversa com ele, para que mudem o jeito e tentem de novo.

    Ou então, diga que não quer mais, termine tuudo.

    Mas antes de qlquer ação, pense, reflita mais um pouco.. Afinal, não é apenas sua vida que está jogo. Por isso, tome cuidado e seja consciente.

    Bjos e bao sorte!!

  • sendo mais sincera possível,e mostrando a ele que nesse momento que estão passando e melhor cada um refletir sua vida e pensar em suas metas e planos e ver o que e melhor para vcs dois já que não estão mais se curtindo como antes!

  • convesando td se resolve

Sign In or Register to comment.