Copiar o Windows XP de um hd para outro hd?
Preciso copiar todos os dados e programas de um computador para outro, no windows 98 eu sei que tem um arquivo de extensao swp que é so vc apaga-lo e quando liga no outro compoutador da certo esse arquivo guarda informações de hardware e é formado toda vez que o computador é ligado e como sao hardwares diferentes é isso que funciona, tem algum arquivo semelhante no windows xp?
Comments
è melhor vc usar um programa chamado Ghost que ira clonar seu HD!
Se o yahoo não te ajudar,recomendo que você faça sua pergunta no fórum "guiadoharware".Esses fóruns de discussão são muito bons porque são freqüentados por pessoas que entendem da área de eletrônica.Ele já me ajudou muitas vezes.O link dele é o seguinte:
http://www.guiadohardware.net./
Para mim esse é o melhor.à dividido em sub-fóruns e tenho certeza que vai tirar suas dúvidas.
Boa sorte.
o xp é outra tenologia,você pode fazer isso intanlado o outro hd na maquina que você quer clonar o hd e atraves de um progama chamado gosth tranferir o conteudo do hd pricipal para o hd secundario. quanto o progama tente baixalo de um site de dawloads.espero ter ajudado um pouco.
Não existe nenhum arquivo deste tipo no windows XP. Eu recomendo que vocà procure a opção " backup" no seu menu INICIAR .
Boa sorte !