Isso te irrita aqui no Yahoo Respostas?
Gente,algum de vcs fica irritado quando se dedica bastante para responder uma pergunta, escreve bastante detalhes e faz até pesquisas, coloca a fonte e tudo mais... Sua resposta tem tudo para ser escolhida como a melhor e simplesmente acontece do autor da pergunta esquecer de fazer essa escolha e a pergunta vai para Votação... Ai, por uma pegadinha do destino, outra resposta recebe mais pontos e é a vencedora dos 10 pontinhos... Você fica pu.t.o da vida pois sabe que quem fez a pergunta vai usar tudo o que estava na SUA resposta, por ser a mais completa!
Isso te irrita?? Te deixa iraaaado??
Vamos fazer campanha: AUTORES DE PERGUNTAS: NÃO ESQUEÇAM DE DAR OS 10 PONTOS PARA QUEM REALMENTE MERECE!!!
Comments
Completamente!!
Isso é pura mesquinharia!Quando estão com dúvidas
sabem vim aqui e pedir pelo o amor de Deus pra serem ajudados
mas depois que eles têm o q querem, dane-se o esforço dos outros
para ajudá-los!
É por isso q o Brasil não vai pra frente, huashhuash.
APOIO
APOIO
APOIO...
VAMOS LANÃAR O ANTI VOTEITOR TABAJARA!!!
NUNCA MAIS AS RESPOSTAS DEIXARAM DE FUNDAMENTO DEIXARAM DE SER RECONHECIDAS...
MAIS UMA DAS...
ORGANIZAÃÃES.. TABAJAAAAAAAAARA!!!
P.S. eu a garantio...
pra mim tambem...nao faz diferença...é claro q tem questoes q realmente sao absurdas...mais de todas as maneiras eu nem ligo p esse negocio de pontos,,,respondo o q eu sei ou o q acho q sei...gosto de ler as respostas dos outros,gostos das perguntas bestas tambem, e gosto de bagunçar um pouco tambem e pronto fica assim...agoraaa é uma disputa por esses pontos sem necessidade
Ã, esse negócio de o autor esquecer pega mau pra caramba mas eu não ligo não.
Sabe porque é que eu não ligo? à que quando eu respondo alguma coisa eu respondo só pra ajudar mesmo. Se vou ganhar alguma coisa ou não, isso não importa, o que importa é ajudar um amigo. Mas eu respeito quem responde fazendo questão dos 10 pontos, sem problema. Aqui eu gosto de todo mundo e respeito a opinião de todo mundo.
AUUUUUUUUUUUU.... UL UL UL AUUUUUUUUUUUU.....
Não esquenta, é porque o Lobo está feliz. Um abraço.
Ummm pouucoo só!
à Adriano,tá me ouvino??!!Bj
Isso não me irrita, os pontos a mais ou a menos não farão diferença na minha conta bancária...respondo pra ajudar...por isso.