Como me tranquilizar nessa situação?

Dps de quase 3 anos pesquisando, planejando e correndo atrás de informações sobre o ramo que quero atuar, ontem seu sonho enfim tornou-se realidade! Aluguei o espaço p/ abrir minha loja e agora começo a correria p/ fazer tudo o que planejei. Porém, antes eu estava motivada e agora, com um frio na barriga, ansiosa, com medo.. medo de tomar qualquer decisão errada, de perder dinheiro, enfim. Será que é normal? Estou até com gastrite de tão nervosa! Não quero que nada dê errado! O que posso fazer p/ me tranquilizar?

Comments

• procure um psiquiatra urgentemente

beijos e boa sorte..♣

• NÃO sofra nada antes de acontecer o que te preucupa,viva o dia de hoje se alegre por sua conquista e ponha Deus na frente e vai em frente.Parabéns pela sua conquista e boa sorte

• Amiga..se vc pesquisou bastante..tem certeza que publico vc pretende atingir...

procure ter um diferencial nas suas roupas...algo diferente...vc não precisa gasta muito e nem ter estoque..procure trabalhar com uma loja bem iluminada..nunca varias pecas do mesmo modelo.

Ter um bom atendimento..mesmo que a pessoa diga que está apenas olhando..deixe o cliente se sentir confortáveis dentro da sua loja..não julgue o seu cliente pela aparência..se ele se sentir bem tratado concerteza mesmo que não compre no momento mais concerteza voltará.

Tenho absoluta certeza que se vc agir desta forma.. vai ter muito sucesso...

E não esqueça de colocar sempre Deus a frente de tudo.

Eu adoro trabalhar com roupas é uma coisa que me dar muito prazer.

Uma coisa me chamou muito atenção em uma vendedora de uma loja em Recife...

Eu entrei apenas para olhar as roupas..e acabei comprando até mas do que eu nem previa.

Vc acredita que ela me mandava experimentar.. e um simples vestido ...ela já tinha o sapato para vc ..o colar que ficava bem..e aquele vestido com todos os acessórios ficava um escândalo...e outra coisa ela tinha uma parceria com uma boa costureira ..teve um vestido que eu achei que o decote estava um pouco grande ela já deu até um nova forma para o vestido ..disse que poderia fechar ..as calcas ela já marca a bainha e a data para entrega ...Eu fiquei muito satisfeita com as compras e com o atendimento..so não compraria quem não tivesse mesmo o dinheiro ali na hora..mas concerteza voltaria..Eu comentei até mesmo em outra loja da mesma grife..eu falei olha vcs tem uma vendedora na outra loja de vcs que é realmente maravilhosa.

Parabéns pela idéia e boa sorte.

bjs

Está aí o diferencial....isso é muito importante

• Ter em mente que vc esta realizando seu sonho e, que, precisara de todas as forcas para cuidar do seu negocio... vc correu muito, planejou, pesquisou e, agora, esta na hora de pensar na inauguracao... pense em tudo que aconteceu... e, que no fim, tudo deu certo... entao, va a luta...

Inconvenientes irao acontecer, mas, por isso, nao eh facil trabalhar por conta propria... mas, atraves da experiencia adquirida vc vai evoluir, conhecer seu potencial e ir lutando para que seus sonhos se tornem realidade... Nao se esqueca de fazer uma comemoracao por estar comecando a realizar seu sonho e, conte sempre com cursos e aperfeicoamento dentro da area q escolheu, participando de eventos para divulgacao da sua loja, cursos nos centros de apoio ao Empresario (SEBRAE) e, demais estabelecimentos que possam ser uteis...

Boa Sorte!

• Vc nao deve se preocupar antes do tempo.

Sei que todo investimento leva um certo tempo para crescer e sempre a riscos, mas se vc nao tentar nao dara certo e só vai te dar dor de cabeça se extressar antes.

Eu era funcionario publico estabilizado e ganhava um salario razoavel. Tinha 22 anos e me formei em direito.

Pedi exoneração e montei meu escritorio de advocacia. Nos 6 primeiros meses eu paguei pra trabalhar, na melhor hipotese empatava.

Hoje estou com o escritorio aberto a 1 ano e 6 meses. e apos essses 6 primeiros meses que te disse tudo mudou. Comecei a ganhar um bom dinheiro, e to conseguindo fazer meu pe de meia pra epocas magras, mesmo acreditando que elas nao virão mais.

Boa sorte e tudo dara certo

• eh normal, dificl mesmo quando se abre

ninguem sabe o que aguarda neh

eh só pensar positivo e persevera

lembre-se, sempre invista!

Sign In or Register to comment.