Voce acredita na biblia ou na ciencia?

mas antes de responder me responda

aonde esta os dinossauros na biblia?

tem provas fisicas ,fosseis da existencia deles

se voce acredita em adão e eva............. de onde surgiram as outras raças?como os negros os japonezes os chineses?

o surgimento dos milhares de tipos de linguas é explicado pela antropologia,em que os povos davam nomes aos objetos e as pessoas como um meio de identificação então não existiu é claro a torre de babel,logo se sabe que a torre de babel era uma torre de vigilia e nunca aconteceu aquilo la sobre o surgimento das linguas

enfim.........se quiserem responder

abraços

so lembrando,não negativo ninguem

Comments

• Acredito quea Bíblia seja um livro meramente interpretativo, é um livro que sem dúvida se vc ler, irá mecher um pouco com sua cabeça é que nem ler o livro "Universo em Desencanto". deixa vc um tempo meio nóia, não que tudo ali seja verdade mas já que a Bíblia é um livro que não foi escrito por nenhum DEUS e sim por homens comuns como nós, acreditar que tudo que esta ali é verdade é muita inocência, acredito que temos que ter fé, ou em nós ou em DEUS ou até na Bílbia, pois a fé é algo importante para qualquer ser humano, mas não podemos descartar a Ciência que explica, que trata, que cura...

• na bribia pq a ciença num consiguiu mudar minha cara de vaca! muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

• ciência

• É claro que na ciência.

• olha kra eu acredito an ciencia logico o.o

a razao pela qual milhares de pessoas preferem a biblia e pq ela afirma oque diz e a ciencia so tem teorias, entao oque isso quer dizer? se eu chegar aqui e diser "Deus nao existe!" tbm vou estar afirmando entao quer dizer que ele nao existe num e?

esse negocio da torre de babel que voce flou e mais uma prova que estou certo

quando a biblia foi escrita ainda nao haviam essas pesquisas para saber de onde vieram as linguas e talz entao o pessoal que leu achava que era verdadeira por falta de informaçao! nao so na torre de babel como em muitas historias biblicas.

pqp e realmente incrivel a estupidez humana, uma ferramenta de manipulaçao criada para manipular pessoas no inicio dos tempos ainda manipula pessoas ate o seculo 21.

e lamentavel

• A Bíblia não é um compêndio de ciências.

Seria perguntar se vc acredita em história ou na geografia, na álgebra ou na aritmética.

• Acredito na ciência.

• Olhaa.. eu acredito na bibliaa..

• A ciência e a Biblia tentam explicar a mesma coisa, mas de modos diferentes.

São ambos lados da mesma moeda.

Ainda assim acho mais facil seguir a ciência, lógica, do que a religião.

Sign In or Register to comment.