Meu namorado é de cançer i eu sou de leão!?
Agente se dar bem , mais sera que é uma boa combinação ou esse negocio de signo é besteira tipo nada haver, ou tem tudo haver sera que agente vaai da certo mais pra frente ou é so paixão? , mais agente se ama mesmo porque ele tatuou meu nome i ja mi provou varias vezes i prova ainda , eu fico com duvidas porque toda vez que eu olho as combinações leão i cancer não se combinam muito o que eu devo pensa tiro isso da minha cabeça que é so ilusão ou não?MI AJUDEM !!!!!!
Comments
Você se dá bem com umas aulas de português
As pessoas do signo de câncer são gaieiras, eu digo isso porque convivi muito tempo com uma mulher de câncer, mas o homem parece não ter nada com o dito. Eu frequento cartomances.Se você é de leão, mas qual deles? Os que fazem aniversários até o dia 15 do mês, tem-se Leão brabo, irascível; após o dia 15 do mês temos o Leão manso, sociável, dominável. Leão manso com Câncer não combina segundo o ritual dos babarolixás ou cartomances.Eu senti isso na pele.
Esse negocio de signo não tem nada haver, se vocês se gostam não fique ligando para signo, se os horóscopos fossem algo correto, tudo que seria falado aconteceria e a maioria das vezes não chega nem peto de acontecer o que o horóscopo diz.
aff
o yahoo devia criar uma nova categoria PERGUNTAS SEM NOÇÃO
Eu não acredito nessas coisas não. Mas fique na fé, se for a vontade de DEUS, vcs fikarão juntos
nossa isso tem nada a ver
eu sou gemeos minha namorada cancer ela olha no horoscopo e diz que não dá o relacionamento certo...mas eu naõ acredito, acho isso besteira, muita besteira..
Na minha opiniao essas coisas de Signos sao tudo besteiras
eu tambem gostaria de saber sobre isso .. bela pergunta