Me ajudem como ter maturidade?

Olá pessoal meu nome eh Thiago namoro ah um tempo com uma menina que alias,AMO muito!agente passou mais ou menos uns 5 meses namorando só por msn e face,ai no mes passado eu fui encontrar com ela e oficializamos tudo bem tal coisas a mil maravilhas,só que essa semana ela veio conversar comigo sendo um pouco fria parecendo que esta chateada com algo sabe?e disse q acha q agente não vai dar certo pq nossas personalidades não combinam ela disse que minha imaturidade que nn combina com a personalidade dela e tbm por umas atitudes q conversaremos dia 06/10 sabado agora e pessoal de novo eu AMO ela e não quero terminar com ela me ajudem nessa por favor pessoal não quero terminar me ajudem me deem dicas de como ser mais maduro com ela e que possa fazer com que ela não termine comigo!vlw desde já ='/

Comments

• olha em relação a essa pergunta eu tbem preciso de mais maturidade vou ficar de olho nessa resposta pois ainda sou bem imaturo em relação a um montão de coisas! as vezes tenho ações iguais de uma criança mais isso o tempo se encarrega de fazer ainda preciso melhorar minha maturidade sei disso mais ainda sou jovem (novo)...

• Thiago !!

Calma meu caro, respire fundo...

E pense no que você acha que ela se referiu que você é imaturo. O que vocês conversaram ? Em uma atitude que você fez quando foi encontrar com ela. Uma coisa que você falou na hora errada.

Bom depois de pensar e vê se não tem nada e é você mesmo então cara vamos lá.

- Tenha responsabilidade.

- Seja organizado, não deixe por exemplo seu quarto desarrumado, (penso que ela resolve fazer uma surpresa para você e vê seu quarto de pena por ar).

- Pense antes de falar, não vai falando qualquer coisa.

- Seja menos brincam e mais maduro, não leve tudo na esportiva, tem hora que devemos brincar, mas em alguns momentos temos que falar sério.

- Trabalhe - Mostra para ela que você não é um cara que fica parado, e sim que quer vencer na vida.

- Cinco meses de namoro e você já comprou a aliança de compromisso. (Se não cara compre o mais rapido possível). Mulheres reparam nesses pequenos gestos.

- Pergunte a ela como foi o dia dela, mostre que você se preocupa com ela.

- Tenha estilo, mulher não gosta de ver um homem ao seu lado mal arrumado. Então se você quando era solteiro gastava em por exemplos games. Pare imediatamente, pode comprar mas primeiro mude seu visual. Um tênis para sair (esse tem que ser loko) e um para trabalhar (básico). Pode achar que não mas as namorada reparam nisso. Depois que você comprou já umas camisas legais e umas calças invocadas ai sim você volta a comprar os games, mas manera.

- Lembre - se dela, compre um presente para ela.

- Se você estuda, se foque mais, mostra para ela que você pensa no futuro..

- Fale com ela sim, mas coloque limite, mulher não gosta de homem que dá 100% de atenção a ela. Ela vai pensar que você não tem mais nada a fazer.

- Seja mais sério, nada de ser palhaço o tempo todo.

- Pratique um esporte, uma academia. Pode achar que não fera, mas mulher gosta sim de um homem músculo, que dá para ela um ar de proteção e não um magrelo que é mais magro que ela...

Ah cara esse são os conselhos que eu te dou..

Boa sorte !!

• Cara numa booa, eu acho q vooc teve alguma atitude de ''criança'', feiiz alguma piada com ela, bateuu nela, ofendeuu, maiis tb maturidade naum é pela net q vooc vai teer, pooq se vooc se passar por uma pessoa q a net te disse q é o certo vooc estará sendu falso. Intão o meu conselho é, tome cuidado com as coisas q vooc fala, faiz e taal....

Toma cuidado se vooc realmente ama ela, cuida do que é seuu..

Naum mude poor NINGUEIM mais melhore por queim MERECE!

Espero teer ajudado... Bjoo's

• Joga um papo saudavel manow

• Irmão, acredite: se o namoro terminar, é porque a Vida tem algo bem melhor para vc. Tenho 47 anos e sou terapeuta e esta informação eu recebi ainda na juventude, num momento de desespero por um namoro que estava se acabando. Um tempo depois apareceu aquela que a Vida estava reservando para mim e hoje eu sou, provavelmente, o homem mais feliz do mundo. Não se preocupe em "amadurecer" à força. A fruta mais gostosa é aquela que amadurece naturalmente. E não pense que a sua namorada é madura. Ela também não é, por mais que vc ou ela ache que são. Não se preocupe com isto. E, se este for o problema, ouça a música "Eduardo e Mônica", onde o Eduardo é mais meninão do que a Mônica e eles se dão bem. SER VOCÊ MESMO, seja infantil ou adulto, feio ou bonito, chato ou legal, é a melhor coisa que você pode dar à sua namorada e a vc. Se ela quiser, que aproveite tanto quanto vc a aproveitará. Se ela não quiser, pense no tanto que "ela" está perdendo. É muito importante você se valorizar mais. Se a barra ficar muito difícil de segurar, se o namoro acabar mesmo, vá a uma farmácia de manipulação e adquira o floral RESCUE, que é da linha de florais de Bach. Não há química, não há contra-indicação e ajuda muito a ficar livre da deprê. Paz pra vc, meu irmão.

• Ah meu lindo é bom vc se ligar nos sinais, se ela estiver afim de terminar com vc ai não tem jeito.

Mas ela já te deu uma dia muito valiosa para seus relacionamentos futuros.

• bom maturidade agente adquire a medida que o tempo passa, mas você tem que agir como uma pessoa mais velha que você ( sem maus hábitos é claro). mas se ela realmente gostasse de você ela te aceitaria mesmo sendo imaturo.

• parando de fazer brincadeiras sem graça,ter bons modos isso vai te ajudar muito!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.