Meninas, pesquisa! Vcs saem com um cara pra beija-lo e descobrem que...?

ele é virgem e nunca beijou pouquíssimas meninas ao longo da vida

Isso é bom ou ruim? Só uma pesquisa :)

Update:

Bom, eu só sei q minha namorada eu n quero q tenha beijado ninguém, não

Quero q ela seja só minha mesma, n existe essa parada de Experiência não, kkk

Coisa de corno manso

Comments

• não me importaria com isso...pra mim mostra que é um cara de respeito!!

• Vou te falar isso porque é o meu caso...e passei por isso. Tem duas formas de ver as coisas e as pessoas sempre escolhem a pior... acham isso estranho. O maior problema é que acabaram de receber ouro nas mãos, mas são tão incompetentes e ignorantes que preferem ferro, pois o ferro é comum, já é conhecido de todos, não é diferente. Ela riu de mim, achou estranho... não percebeu que diante dela havia um homem especial, intocado, ali em pé disposta só pra ela, ela seria a lembrança dele pela eternidade, ele seria sua criação, seu "Pieta"... mas não, é estranho, legal é um cara com vários km rodados, é mais facil lidar com um cara com uma imensa lista de mulheres, com muito mais chances de ter doenças sexuais, simplesmente porque é comum, igual a da minhas amigas... um mundo de gente igual e idióta!

• meu deus larrissa por isso q as garotas dao risada qndo passo na rua kkkkkkkkkkkkkkkkk

• ruim vao falar que vc e inesperiente e nao sabe fazer nada nao falar que vc nao tem atitude kkk e vao espalhar para todas as amigas dela que vc so pego pouquinhas i e fraco de atitude ai quando vc passar perto elas vao dar aquelas risadinhas e vao falar baixinho esse carinha ai so pegou 2 meninas kkkkkk tadinho dele, ai vc pergunta aki no yahho elas vao faalr ai que fofo so mentira estao e com do de vc . serio memo

Sign In or Register to comment.