Quando o diabo tentou Jesus no deserto é assim da mesma forma que ele aparece para os espíritas?

Update:

É verdade: quando o diabo e os seus demônios aparecem para os espíritas eles vem transfigurados como anjos de luz, espíritos superiores e espíritos familiares, mas na verdade são espíritos imundos e de escravidão.

Comments

• Realmente sempre que vc analisar as doutrinas anticristãs,elas virão "revestidas de luz";que luz é essa ? Essa luz são aspectos doutrinarios do próprio cristianismo que são "candy" para todos os que saboreiam ! " Fora da Caridade não tem salvação" detona o coração de qualquer um mais desavisado mas permite negar,esconder, a verdadeira obra salvítica de Jesus,mediante o Senhorio .

O Catolicismo usa de diversas artimanhas,um deles é o rostinho cuidadosamente trabalhado de Maria ,o que torna a sua imagem "uma bomba de gas lacrimejante"principalmete para as matriarcas católicas. Existe uma "luz",enganadora que ilude muita gente boa.Os espiritas não entendem isso,pois doi muito no coração descobrir que Tio Rivail cometeu grandes êrros teológicos que se propagam ate hoje !

• A seita espírita é um plágio do budismo, feito pelo francês Arrivail (vulgo, Alan Kardeck)

Sim e também para os Ateus, Agnósticos, idólatras, macumbeiros, testemunhas de Jeová etc.

• Mas cada uma! Usa o nome de Jesus, para ofender os outros!

Se você frequenta igreja evangélica, saiba que isso suja a barra

dos seus irmãos de fé.

Evangélicos da prosperidade, lembrem se; o diabo tentou Jesus de três formas e uma delas foi oferecer todas as riquezas e poder se o adorasse.

É impossível servir a Deus e ao dinheiro, Mamom, uma das formas de adorar satanás.

Então, não julguem nós católicos, nem os espíritas.

• Assim como existe o bem, existe o mal, e os espiritas só acreditam que exista o bem, só que muitas práticas deles, são incorretas como consulta a espíritos, Deus vai contra isso.

• Os espiritas tem mais conhecimento sobre Deus que qualquer evangelico que fala OXI!

• Às vezes, ele usa um bigodinho de cartolina, para se disfarçar!

• Dize-me o que pensas e eu te direi COM QUEM andas !

• Amigo,sou espírita,e pelo q sei,o espiritismo acredita q existem espíritos,e todas essas historias da bíblia n São "traduzidas" para o espiritismo,esse tal diabo da bíblia,para nos espíritas, São um conjunto de espíritos do mal...

• Amigo no espiritismo não existe lado negro se posso assim chamar, é verídico para eles crerem que alguns espiritos que ainda estão presos por amores não correspondidos ou dinheiro ou alguns dos 7 pecados capitais se tornam espíritos corrompidos e comessam a prejudica a vida de algumas pessoas então não existe o diabo para eles todos são bons só existem aqueles que estão cegos de raiva. espero ter esclarecido um pouco da visão espirita segundo Allan Kardek

Sign In or Register to comment.