Se Maria é mãe de Deus...?

Então é ela é o princípio de tudo, não o seu Filho usurpador! Ave, ave,... avea Maria!!!!

Comments

  • Os gnósticos reconheciam um princípio feminino na formação do mundo, que se chamava Sophia (sabedoria).

    Os hebreus primitivos (antes do exílio babilônico) também acreditavam que um dos deuses deles, que se tornou posteriormente "O Deus" (Jeová) tinha uma mulher, que se chamava Asherash (chamada também de Ishtar, Inanna, Asterot, etc ...). Enfim, os primitivos reconheciam um princípio feminino, que depois, com o advento do machismo, foi suprimido.

  • Maria não é mãe de Deus, é mãe de Jesus. Pergunta mal formulada.

  • Não maria não é mae de Deus!

    Deus é unico nosso pai amoroso e compassivo!

    Maria foi escolinda junta mente com jose para educarem para serem pais aqui na terra de Jesus!

    Maria aceitou prontamente e de todo o coração a ser mãe de jusus!

    Maria é mãe de jusus é nossa mae querida!!

  • maria não é mae de Deus pois Deus não tem mãe.

    alguem querendo colocar maria a cima de Deus que inventou essa mentira.

  • Só sei que o céu é bom,pois são tantos os insultos,os absurdos que as pessoas dizem que dá nojo.Não os vejo falando mal de satanás,começo a ver que ele tem muitos aliados no yahoo respostas,pois são muitos os que jogam pedras para o alto,na ânsia desmedida de ofender o céu.

  • Quem diz que Maria é mãe de Deus são os católicos né, mas Maria é mãe de Jesus.

  • Gente, não quero ser grossa, mas por favor tenho pouco tempo!

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.