Quanta Importância Você Da Para O Que Os Outros Falam/Pensam De Você ?

Bom fim de tarde escaldante a todos !!

A principio pensamos que não devemos dar tanta importância assim ao que os outros pensam...

Pois as pessoas estão mais interessadas em te julgar do que te conhecer...

Esperam que sejamos perfeitos

Não medem esforços pra achar seus erros, mas não dão atenção aos seus valores

Logico que nem todo mundo é assim...

Mas, agora te pergunto... e se o que falam de você for verdade e não for algo bom ??

Será que toda critica "ruim" deve ser desprezada logo de inicio ?

Agradeço a todos pelos pensamentos....

Ventos frios, com chuva, com paz, amor e harmonia !!!!

Comments

  • Eu me preocupo com o que os outros pensam de mim, só que não faço disso um drama (ou tragédia, rssss). Você, mais do que ninguém conhece a si mesmo. Se vc sentir que, aquilo que falaram de vc for verdade, ou tem um fundo de verdade, o que vc pode fazer, é tentar ser melhor ou, simplesmente chutar o balde e nem dar bola, que é o que ocorre na maioria das vezes. Quando ocorre o contrário, alguém vem e fala de fulano, eu tento ser imparcial, e ver se a outra pessoa não está exagerando. Mas, a melhor maneira de lhe dar com isso, é ficando neutro. Se uma pessoa tem um pensamento a seu respeito, e vc tbm tem com os outros, o melhor, é guardar pra si, pra evitar maiores problemas. A não ser que tais atitudes, estejam influenciando negativamente em sua vida.

  • Não é da minha conta o que os outros pensam de mim.

  • Dou importância apenas para as críticas construtivas.

    Beijos, querida amiga.

    Feliz início de noite, estrelada... ou não, pra todos nós.

  • Basicamente nenhuma, o que terceiro dizem não alteram o fato de quem eu sou.

  • Algumas pessoas na minha vida são mais importantes que outras. Se sou uma pessoa que ama... tento reconhecer e atender as necessidades de todas na medida do possível.

    Dou muita importância a crítica e se falarem de mim, coisas que não são boas, e se já sei, problema meu para resolver. Procuro sempre fazer o bem, aceitar normas e regras para que reconheçam meus valores. Sou julgado...sou reconhecido a medida que passo a gostar das pessoas... como elas melhoram. Agora só queria saber onde tem esses ventos frios e com chuva?...Envie-me!!!

    Um grande abraço amiga.

  • Eu dou a tal importância e não queria ser assim, mas é como se fosse algo inerente a mim sabe? E o que me deixa irada é falso testemunho, quando uma pessoa inventa algo que não sou. MAS graças a Deus minha vida está tranquila.

  • Não dou a minima veio faço oq eu quero mando no meu nariz e o mundo que se ****, sou louca mesmo

  • Se forem coisas construtivas, bons conselhos e algo que me ajude e' bom escutar ainda se for de alguem que goste de mim de verdade e queira o meu bem. As outras coisas ruins que poem a gente pra baixo tem que jogar fora porque nao vao servir de nada .

  • Amiga eu faço a minha parte sou uma pessoa legal e educada com todos o que as pessoas pensarem ao meu respeito não vai fazer eu mudar meu comportamente passei dessa fase muito tempo................beijossssssssssssssssssssssssss!!!!1

  • Bom, cheguei a conclusão que as unicas criticas e opiniões que me interessam e podem mexer comigo são as de familiares e de alguém que eu realmente goste e tenha carinho, porque nunca quero desiludir essas pessoas. Tirando isso, não me interessa o que os outros dizem sobre mim, as vezes é so inveja, outras é complexo de inferioridade, e se for por não gostarem de mim mesmo, eu respeito, mas não fico pensando nisso.

Sign In or Register to comment.