♪ ♫ ...O povo escolheu a Globo isso é... ♫ ♪ ?

1. MONOPOLIZAÇÃO: mas é a pura verdade... COMENTE, o quanto isto pode ser ruim, pois ficamos sem aletrnativa de serviço...

2. UMA FARSA: pois, apesar do "monopólio" da Globo assisto a outra emissora aberta. FAVOR CITAR AS VANTAGENS DESTA EMISSORA.

3. GLOBALIZAÇÃO: tem tudo para ser a pé**** de um próximo concurso e/ou vestibular. Teremos o canditado questionado: "O que é Globalização"? IMAGINE UMA RESPOSTA...

Escolha uma das 3 alternativas para comentar.

bjs, cristalinos

Update:

Nitha: pelo menos destaca, já que queres ganhar, dê algo em troca. mais, não garanto a escolha, pois gosto de ver a concorrência.

Comments

  • 3- Globalização! Muito interessante a sua pergunta!

    e tem realmente tudo pra ser uma perola de vestibular.... oque é globaização? R.: é o que a globo diz que faz na musiquinha da propaganda! hauahuahauaha

    a Globo so quer manipular como sempre fez, e nao traz vantanges hoje em dia para o telespectador!

    Hoje eu torço pra record atingir a liderança, ja que grande parte da sua programação eh de qualidade ao contrario da Globo!

  • UMA FARSA.

    a Globo perde ibope cada dia mais...

    =)

  • Olá,Cristal!

    Globalizaçao,e a globo deixou as cabeças turbadas.

    Mas sim :gostei da alternativa 3.

    Caso aconteça uma Globalizaçao. seria ruim ,em parte .

    O mundo nao esta preparado para tais costumes ,quaiquer que seja ,no momento nao vejo nada positivo .No seculo 25 quem sabe.

    minha opiniao.

    tenha uma boa tarde amiga.

  • a globo consegue tudo q qr isso chama dinheiro comercial audiencia ela ex disso fou a favorita uma porcaria d novela caiu totalmente do ibope a globo fez tanto comercial q alguns bobos deram audiencia a ela isso é um monopolio uma farsa e uma globalizaçao pq ela juntou varios modos de audiencia para anunciar uma farsa q tornou verdade ate tdb

  • Uma grande familia assim vira zora total quando **** um auê sai até no jornal nacional vale apena de novo se ver na tv é caseta de outro planeta da pra ver estrelas tomalá da ca é fantástico ver o faustão o jô e o Didi juntos num caldeirão ...

    Na tv Xuxa até altas hora eu pude notar me liguei no Globo esporte é espetacular e hoje eu vi que no jornal da globo profiçao reporter é chegar na frente o filme depois da novela deixa a tela quente + quem te viu quem te vê Globinho como você cresceu assisti outro dia no video show que você deu Globo reporte é BBBeleza e pra ser mais você é muita malhação + uma vez é o time da globo que é campeão é na palma da mão não é mole não meu irmão não é mole não o povo escolheu o Globo isso é globalização não é mole não meu irmão não é mole não o povo escolheu a Globo isso é globalização ...

    (plin...plin...)

    _________________________________

    O povo não escolheu o globo não...

    Dá uma olhadinha nesse site...

    http://noticias.uol.com.br/ooops/ultnot/2008/12/05...

    É vai lá Record...

  • 3. GLOBALIZAÇÃO....!!!!!!

    E a resposta dos alunos será:

    Globo com você....PLIM PLIM....!!!!

    Não gosto disso ,mas concordo com vc, a Globo tem tomado o tempo, e até a vida de quem dia e noite está ligado nela, infelizmente...!!!!

    Ela tem influenciado desde modo de vestir, ao de comer, beber e viver....!!!

    bjOOOO

  • UMA FARSA - O monopólio dela ta caindo cada dia mais, pena que nem todos os brasileiros, principalmente os mais velhos, abriram os olhos para ver quem eh a Rede Globo realmente.

    A Record ta vindo ai com tudo, os numeros comprovam isso bate a Globo direto, quem quiser pode olhar nos sites de televisão.

    Eu to doido pra que esse império caia!!

  • A globo criou uma política de comunicação de massa e investe pesado na tecnologia e asssim consegue manter seus valores.

  • Ele não consegue mais monopolizar a tv aberta, pois a Record quer assumir esse posto.

    Em compensação na tv a cabo ela tem muitos canais.

Sign In or Register to comment.