Em caso de guerra vc mandaria seu filho ou iria vc mesmo para demonstrar seu amor a pátria?

demonstraria seu amor pela pátria atravez do sacrificio de seu filho...............

Comments

• Interessantíssimo, pois é isso que os crentes afirmam que Deus fez. Segundo eles, Ele mandou Jesus para lutar por nós na Terra.

Por que ele mesmo não veio??

Boa pergunta.

• Não mandaria meu filho e nem eu iria. Só idiotas morrem pela patria. Quem fez a guerra que se vire e va guerrear.Tow fora.

Ponto final.

• Nem eu iria,nem mandaria meu filho,eu não sou boba,amo muito mais a minha vida.

• JOSÈ GOMES.

EM CASO DE GUERRA,NÃO É VOCÊ QUE ESCOLHE SE O SEU FILHO VAI OU NÃO PARA GUERRA, É O GOVERNO.

SE O PRESIDENTE DA NAÇÃO MANDAR ELE IR PARA GUERRA ELE TERÁ QUE IR, VOCÊ QUERENDO OU NÃO.

• Meu filho ou eu mesma, ficaríamos presos um ano mas não serviríamos a pátria. Os presidentes é que deveriam lutar entre eles, já que são eles que provam as guerras. Meu filho não nasceu para matar. Numa guerra, aquele semelhante que está do outro lado também é um filho de Deus, um próximo.

bjs.

• Se meu filho tivesse mais condições que eu ,iria ele,caso contrário nos dois........porque assim venceríamos juntos ou morreríamos juntos pelo mesmo ideal,a lã nunca pesa para o carneiro......

• Olá, patriotismo é uma coisa nata e pessoal. Numa situação de guerra, eu poderia ou não me alistar mas, mandar filhos, amigos ou parentes, nunca. isto cabe a cada um evidentemente dependendo do país em q vc é nato. Alguns te obrigam, outros te sugerem, e outros ainda te pagam. Abraços, Cifani.

• eu iria, n tenho amor algum a patria + tenho amor a meu filho

• AMOR a pátria???

Q pátria????? O BRASIL????

Ninguem em perfeito juizo se sacrificaria p um país q nw respeita seus cidadãos.

• Eu mesmo iria !

Eu não sou Deus, pois este tem poder para ressuscitar seu filho, eu não !

Felicidades.

Sign In or Register to comment.