Vocês poderiam me dar a suas importante opniao?? =]?

Briguei com meu namorado sem motivos.

Entao mandei essa msg pra ele.

Olha amor, desculpa ai, ñ tenho motivo para estar estranha com vc. O problema ñ é vc e sim eu, pq tipo, a vida aqui, rotina essas coisas, tudo ta me estressando, e agr ate pior, mas com vc nem é nada. E com cabeça cheia, tudo eu penso o contrario. De vc nem tenho q reclamar de nada, pq estou notando q vc mudou bastante cmg e pra melhor ate, e estou mto feliz com vc, pq so vc é q me deixa feliz. E eu te amo muito, vc é tudo pra mim. Se as vezes perco a paciencia com coisinha boba, nem pense q o problema é vc ñ ta, pq é o dia a dia q me deixa assim, é mta coisa mas ñ vc. E vou tentar mudar. Bjao

ele ñ fez nenhum comentario.

Eu so falei, se vc leu a msg me responda. Ai ele respondeu q sim.

Se ele respondeu é sinal q ñ esta + com raiva.

Oq ele deve ter achado dessa msg q mandei?

Comments

  • acho que vc fez mto bem,não é pq vc é mulher e errou que não vai se desculpar.

    quem errou tem que se desculpar sim,foi lindo da sua parte,vc tem caráter.parabéns!

    ele deve ter ficado bem feliz com sua mensagem,só basta vcs se verem e dar aquele abração e aquele beijão neh?

    bjs e seja feliz!!!

  • ele nem tem mais raiva

  • E um bom começo

  • Você agiu corretamente, se vc errou tem mesmo que se redimir...agora é só esperar...

    abraço

  • ele não tem raiva,pois deve achar que vc estava com TPM

  • tipo assim , vc fez o certo mas nos homens qndo recebe uma msgm assim, vai se sentir agora sab , tu vai ver ele vai se fazer de durao e tals qerendo ganhar vantagem ja q vc assumiu q estava errada, uma dica nao corre atraz agora, deixa ele te procurar ja q ainda vcs namoram. nao corre atras entaum ele vai se sentir no poder e tals por vc ter dito q vc foi a errada e nao era nada com ele ... bjs !!!

  • Posso ajudá-la, me procure no site abaixo!

  • Bom vc nao deveria ter mandando isso pra ele, vc tinha que ter esperado ele correr atrás de vc, porque cara, homem é assim mesmo, odeiam que a gente corra atrás dele, eu passei 1 mes inteiro correndo atras do meu ex todo dia e ele so se afastou de mim... agora ele ta voltando aos pouquinhos rs

Sign In or Register to comment.