Afinal,abdominais emagrecem ou não?leia embaixo dou 10 pontos rapidamente?

Eu não consigo entender,muitas pessoas aqui no yahoo,na internet dizem que fazer abdominais não emagrece,que só serve para definir o abdômen

mas fiquei totalmente confuso

perguntei isso para três professores de academia,e todos eles disseram ''SIM ABDOMINAIS EMAGRECEM,SIM!''

agora,eu não sei mais qual conclusão tirar

pois uma hora,o pessoal da net fala que NÃO,ABDOMINAIS NÃO EMAGRECEM

e meus professores de academia dizem SIM ABDOMINAIS EMAGRECEM SIM!

Comments

• Toda ativ. física emagrece, quando aliada a reeducação alimentar. Mantenha uma dieta saudável e faça seus abdominais que vc vai emagrecer e ficar definido.

• Emagrecer é por definição perder gordura.

Então, pra abdominal emagrecer, teria que te fazer perder gordura.

Pra perder gordura, precisa fazer você ter no final do dia um gasto calórico maior do que sua ingestão.

E exercícios anaeróbicos(abdominais, musculação em geral) não aumentam seu gasto calórico de modo significante(ao contrário dos aeróbicos, como caminhada).

E pelo principio básico, nem "caminhar" emagrece, pois pode muito bem queimar calorias e mesmo assim ingerir mais no fim do dia.

Conclusão: Emagrecer é dieta, ingerir menos do que precisa. O que pode ajudar é aeróbicos(corrida, bike, etc).

• Estou fazendo esta dieta que foi recomendada por uma amiga, já se foram 28 dias e já consegui emagrecer 9 quilos. Vou deixar o site para quem quiser emagrecer também:

http://www.desejoemagrecer.com/emagrecer/

• Pelo q eu saiba abdominal so enrregeçe a parde do estomago ( define) oq emagreçe é controlar alimentaçao e exercicios como corrida e caminhada

• Abdominal não emagrece, mas se você fazer exercícios airóbicos e abdominal daí ajuda bastante.

• É só uma questão de eficácia ! Tudo que gasta caloria pode emagrecer . Se for pensar assim dormir emagrece , pois tbm gastamos calorias ao dormir . Exercicios que significam um gasto calórico eficiente são exercicios aeróbicos como correr,nadar,pular corda etc... Logo abdominais não representa um gasto calórico significativo e de fato seu papel principal e fortalecer e se feito de maneira adequada aumentar o abdômen , porém para ele aparece vc tem que queimar as gorduras que o cobrem e para só com dieta e exercício aerobico .

Sign In or Register to comment.