Tem alguém vivo ai ainda?

Comments

  • Creio eu que estou vivo.

    Mas vai saber né. Posso ser apenas o Player1 do The Sims.

  • Noite 23 de janeiro do ano 2015. Por enquanto eu estou vivo. Infelizmente eu não sou imortal. Se você ler esse meu recado muitos anos no futuro, provavelmente eu já estarei morto. O ano provável da minha morte é 2045. Depois da minha morte eu espero que cremem o meu corpo. Provavelmente isso evitará alguns problemas. Por pior que as coisas estejam eu aconselho à cuidar bem delas. Certos objetos mesmo sendo velhos ainda podem ser utilizados. Alguns irão requirir cuidado e manutenção constantes para o funcionamento adequado. Eu e provavelmente mais algumas pessoas tentaremos preservar algumas coisas para que você possa utiliza-las à fim de que sobreviva, ou ao menos possa ter uma vida razoavelmente agradável. Tem uns guias e tutoriais que talvez lhe sejam úteis, eu espero que você possa aproveita-los. Desculpe caso não tenha ficado muito bom.

  • Eu tô.

    Um abraço.

  • De novo ---'

    eu sou zumbi raoriairia

  • Não estou tão vivo, eu consegui me ressuscitar através de radiação solar, isso regenerou minhas células troncos e eu voltei a vida, agora, com essa descoberta, posso fazer meu exército de zumbis.

Sign In or Register to comment.