Novela Em Família: A Helena tem a mesma idade que a Shirley?
A Helena e a Shirley se formaram juntas, elas tem idades próximas, mas na primeira fase, a Shirley era uma criança e a Helena uma adolescente, ou as idades não tem sentido na novela Em Família, ou a Helena foi reprovada por 5 anos. Na terceira fase, o Virgílio, que tinha uma idade próxima da Helena e do Laerte será interpretado por Humberto Martins, que é mais de 10 anos mais velho que Gabriel Braga Nunes, que interpretará o Laerte, e a Helena, que era um pouco mais nova que o Laerte será interpretada por Julia Lemmertz, que também é 10 anos mais velha que o Gabriel Braga Nunes. Enfim, acho que o público que quiser compreender a novela Em Família deve ignorar a idade dos personagens rsrs
Comments
O pior será a Vanessa Gerbelli sendo tia da Júlia Lemmertz. A Vanessa tem 40 anos e a Júlia tem 50 anos, na segunda fase, a Gabriela Carneiro da Cunha, que interpreta a Juliana tem 31 e a Bruna Marquezine tem 18 anos.
Isso não é nada!A globo forçou demais com esse cachorro do HIGHLANDER,o tal de "xerife" .Já se passaram 20 anos e o cachorro não morreu e nem envelheceu kkkkkkkkk
so ,maneco escalção maufeita
Também não entendo essa questão da diferença de idade entre Helena e Shirley, a única explicação que pode ser dada é que a Shirley era uma pré adolescente não tão desenvolvida.
u até gostei de algumas novelas dele, essa até q a história ta legal, mas só acho q o ciume de laerte não ta exagerado o qnto querem demonstrar, simplesmente pk a ´´helena´´ da motivos de sobra, pra mim, um ciume exagerado é qndo o namorado tem ciumes atoa, e o coitado não ta tendo ciumes atoa, ela não respeita ele, falou q ate posaria nua pro amigo se ele quisesse...realmente, isso não é coisa d uma helena delicada q se da ao respeito..
Nessa novela Em FamÃlia o que não faltam são gafes em relação à idade dos personagens e atores.
Vanessa Gerbelli será tia de Júlia Lemmertz na terceira fase, sendo que é 10 anos mais nova que ela. Vai entender...
Ana Beatriz Nogueira e Gabriel Braga Nunes possuem uma diferença de idade de 5 anos, e interpretarão mãe e filho na novela. A mesma coisa com Natália do Vale e Júlia Lemmertz, que serão mãe filha com 10 anos de diferença de idade.
Quanto à Shirley, parece ser mais nova que a Helena. Mas acho que a formatura não era de escola, parecia ser de um curso de magistério, até porque foram chamadas de "professoras". Mesmo assim, este ponto ficou um tanto quanto mau explicado.