Porque as pessoas quando não tem o que responder.?

coloca 2 pontos??

ou xinga a pessoa que fez a pergunta numa boa. não quer responder não responde mais vamos deixar de ser mal-educados.

Update:

é realmente um bando de zé ng. uma pena

Comments

• Como você mesma disse: falta de educação, e

falta de imaginação,

baixa inteligência,

pouca informação,

sem criatividade,

falta de respeito.

• Fazem isso pra tentar mostrar que acumulam mais pontos e são melhores que outras pessoas.

Enquanto existir duas pessoas no mundo, uma tentará ser melhor que a outra.

• pq eles só querem 2 pontos e mais nada, nem sei pq participam

• Para ganhar 2 pontos fáceis, não se interessam em responder as pergun tas, apenas tentar chegar ao topo fazendo isso.

• Fazem isso para chamar a atenção .

• ASA VEZES É SÓ MPOR DISPUTA ACHO QUE DEVERIA UASR A CINCERIDADE PARA AJUDAR COM RESPOSTAS INTELIGENTES E QUE AJUDAM AOS AMIGOS..

• JÁ POSTEI UMA PERGUNTA AQUI SOBRE ESSE ASSUNTO.PESSOAS IGNORANTES MANDAM CAMINHÕES COM OS DIZERES:-PEGO CARONA EM PERGUNTA IDIOTA + 2 PONTOS.PARA MIM NÃO PASSAM DE UM BANDO DE IGNORANTES,NÃO SABEM RESPONDER E MANDAM DESENHOS DE CAMINHÕES.ALÉM DOS MAL EDUCADOS TAMBÉM.FIZ UMA CAMPANHA-VAMOS BLOQUEAR OS CAMINHÕES E DEIXEI IR ATÉ PARA VOTAÇÃO,PARA QUE MAIS PESSOAS LEIAM E ENTREM NA CAMPANHA CONTRA ELES.PRECISAMOS ACABAR COM ESSA PALHAÇADA.ABRAÇOS.

• são pessoas que querem aparecer mesmo cem saberem de nada

• para ganhar pontos, normalmente eles colocam em perguntas de opinião como essa que você fez!, mas não tem só esse tipo de respostas ás vezes você vê o simples, mas irritante ''não sei'' se não sabe pra que escrever isso?...rsrsrsrs

Sign In or Register to comment.