Namoro muito repetitivo, o que eu faço?

Bom pessoal, eu namoro faz 8 meses, nunca tive esse problema do namoro ficar repetitivo, só que agora, a minha namorada ta brava comigo, ela ta diferente, evitando sair e me deu uma bronca no telefone e tal, só que tipo, duratne esse tempo eu já levei ela pra vários lugares e talz, só que eu as vezes repito isso e eu mesmo sinto uma falta de diálogo nosso, é só sair sair e sair, ou então ficar em casa um junto do outro e tal, e quando eu tento conversar eu não sei sobre o que, os "assuntos" que eu consigo são meio que curtos, e eu não sei sobre o que falar...

Ajuda ae por favor :)

Comments

• pode ser que voces não são pares justos, e tenha que se separarem

mas também pode ser uma faze ruim que irá passar.

o que é fato, é que dificilmente alguem dará certo se não tem assunto para conversar, para quem se gosta todo o tempo é curto para papear

• um beijinho

• Quando o casal combina mesmo, geralmente não falta assunto....Mas acho que vc pode falar sobre algo que os dois gostem.Ou conversar sobre o relacionamento, parece que a coisa anda meio ruim, né?

• Tenta falar sobre o relacionamento de vcs. Isso é ótimo!!! Se ela tá achando que tem algo de errado ela vai falar.

Boa Sorte!!!!

• Procura conversar ou teres ideias mais originais que a possam interessar,mas algo se passa com ela,e isso melhor que ninguem ,voce deve tentar saber o que se passa...

Sign In or Register to comment.