Homens...o que vcs preferem numa mulher?

Voce prefere mulheres: Que tem seios grandes, mas não tem muito bumbum ou as que tem bumbum grande mais não tem muito seio?

Na opinião de vcs, qual é a preferência nacional???

Update:

P.S. Não vale dizer as duas alternativas...rsrsrs quero saber se escolheria uma ou outra!!!

bjs

Comments

  • Olha quando vc bate o olho e gosta...ela pode ser esquelética sem os padrões de beleza imposto por muitos....e com certeza assim mesmo irei adora-la....como diz o ditado cada panela tem sua tampa...quanto a mim prefiro mulheres com seios médios....mas tem outros que gostam das de seios pequenos....outros grandes....mas se vc quiser se atentar a um padrão de beleza formalizado pela mídia....seria seios grandes e bumbum avantajado....até mais....

  • bunda grande (s/ celulite) e seio pequeno pois isso se resolve com silicone.

  • A bunda sem pensar. Os seios podem ser pequenos, desde que não sejam aquelas tetas caídas e moles. Mas a bunda é fundamental!

  • bumbum grande mais não tem muito seio é assim que eu gosto

  • bunda.

    mais nao ligo muito pra isso, eu prefiro o rosto.

  • desde que seja mulher pode ter celulite e peito caido o negocio é relaxa e goza certo fuiiiiiiiiiiiiiiiii

  • éé bundaaa um peito ajuda qndoo for pega di 4 mais num tem como bunda é tuduu

  • eu prefiro homens

  • amiga acho melhor vc tentar discubrir bela pergunta rsrs

Sign In or Register to comment.