Como me libertar desse trauma(o texto é grande maus pf leiam)?

Olha gente tudo comecou qando eu tinha 9 anos minha "amiga" sai saminhando pela escola inteira q eu gostava d um garoto mais ele me despresou.depois desse dia jurei nunca mais amar nenhum garoto mais desde do ano passado tenho gostado do meu vizinho q e um ano mais velho q eu e mais eu me nego a gostar dele,minha mae ja percebeu mais qando ela fala eu nego e falo q nao vou amalo e tipo instantanio assim esses dias minha mae disse q acha q eke gosta d mim q ele faz de tudo pra me ver e tipi fico animada mais na mesma hora reclamo nao sei pq e tipo um trauma tenho medo de gostar dele pq nao sou dotipo q fica aoaixonada qando gosto gosto mesmo e tipo to gostando dele e to tentando corya isso pois tenho medo de ser rejeitada novamente varias vezed ja sonhei com a gente juntos mais sempre vejo ele me rejeitando(nos meu sonhos) e tipo nai consigo perdoar o garoto q me rejeitou qando eu tinha 9 isso me prejudica tenho medo de nao conseguir amar ninguem com medo de ser rejeitada.

Pf me ajudem tenho medo de me aproximar e levar um nao isso me deixaria mais traumatizada me ajudem nao aguento mais

Comments

• Oi Debora.

Sim, digamos que isso é um pequeno "trauma" que você sofreu em sua vida, até mesmo pessoas que não tiveram esse problemas agem como você, com receio de ser rejeitado(a), e acabam se fazendo de difíceis e escondendo seus sentimentos. Mas recomendo que você não sinta medo de mostrar seu sentimentos por essa pessoa, afinal isso passou e você mesma sabe que isso foram brincadeiras de crianças de mal gosto você tinha apenas nove anos, apenas esqueça essa fase porque ela não irá voltar. Se você gosta dessa pessoa e essa pessoa mostra que gosta de você apenas fale o que você realmente sente com calma...

Abraços e boa sorte. :)

• é por que vc tem medo ou em mostrar seus sentimentos ou tem medo de ser deixada(o) de novo ;)

uma coisa q gosto de falar...

eu tenho DarkFantasy!!!

Sign In or Register to comment.