Quero chorar!!minha mãe vai viajar com o marido dela?

Meu pai morreu quando eu tinha 7 anos desde entao minha mae nunca ficou longe de mim e da minha irmã ...nem quando eu operei do olho e tive q ficar longe dela por um mês pq ela tava com conjutivite (ela sempre me visitava escondido do médico) agora q ela se casou (eu to com 15 anos) ela vai viajar e vai ficar um mês longe de mim e da minha irma

E agora eu to triste,chorando e com medo !!!!

Me ajudem!!!!

Comments

• Chora à vontade amigo , é a primeira experiência q vai ajudar-te a sentir-se mais calmo, mas uma coisa é certa vc está crescendo e tens q te habituar com esses tipos de situações, um dia vc vai deixá-la mesmo!

• Nem a vida assim você ainda tem pouca idade ..rs vai passar por muitas coisas e o importante é que a mamy vai voltar ;)

• Vc tem que deixar sua mamãe viver e ser feliz do lado de um homem q a faz feliz! ... ela tem esse direito tanto qnto vc!

• chega pra ela e fala,pede pra ela te levar ,eu tenho um filho de treze e eu não posso deixa-lo,pois ele não faz nem o proprio leite e filho unico,logo vc deve falar com sua mae que ela casou,tudo bem ,mas que nao abandone os filhos ela que leve vc ou entao não va!!!Pq marido ela pode achar outro,mas um bom filho como vc não!!!Estou louca de pena de vc,pobresinho,não entendo como ela não ve isso!!!!bj meu querido sonha com os anjinhos que deus te proteja hj e sempre meu querido!!!

• Sua mãe também tem o direito de ser feliz, porque não da a ela esta oportunidade. Logo, logo VOCÊ vai crescer e se interessar por outras coisas e ela?

Pense Nisso:

Em TUDO na vida você pode ter uma certeza:

VAI MUDAR, pra melhor ou pra pior, MAS VAI.

Sign In or Register to comment.