Caminho das Índias !!!!?
Olá Pessoal!!! Preciso saber informações do capítulo de ontem (02/02) da novela Caminho das Índias!!!
Parece que teve um caso que brigou ou discutiu a relação... parece que a Vera Fisher (Chiara) estava parcipando dessa cena, só não sei como. Quem me descrever com maior detalhes o que aconteceu nessa cena ou me passar algum lugar onde eu encontro o capítulo de ontem para assistir leva os pontos !!!!!!!!!!!!!!!!
Comments
Bom O pessoal ja contou pra Vc um resumo disso mais se quiser ver o vídeo entra no Youtube pesquisa Caminho das Índias Cap 13 e pronto.....A cena foi muito Boa
o Raj estava descutindo c/ sua namorada, Duda, pq ele disse q sua famÃlia não aceita q eles se casem, ai a Duda começou a jogar as coisas no Raj, vasos e tudo o q via pela frente, mas ela estava na casa da Chiara, ou seja, estava destruindo o apto da chiara, ai, a mesma estava ouvindo do lado de fora e entrou correndo para segurar a Duda e disse p/ ela para de destruir o aptoe mandou o Raj embora...
Raj diz a Duda que não casará com ela e o expulsa da casa de Chiara. os dois ficam descutindo ai a duda fica com muita raiva do raj e diz que ele ta enventando uma desculpa para nao se casar com ela e começa a jogar objetos na cara dele ai a chiara chega e aparta a briga e manda raj ir embora entao ela fica triste(duda) e pensa q ele tem outra
se vc quizer mais informaçoes vai no site da globo e clikka no link caminho das indias ]
ACESSE O SITE G1 D GLOBO VÃ NA OPÃÃO DE CAMINHO DAS INDIAS, CLIQUE EM CAPITULOS E ASSISTA TODA A NOVELA NA INTEGRA.
num assisti
Ah, falae sério q vc quer saber aki rs nem acredito nisso kkkkk
tem sites q vai te falar melhor