A diferença de anos na escola pode influenciar o namoro?

Temos a mesma idade 14 anos mais ela é mais velha uns 6 meses por ai, e vou pedir pra ficar com ela quando começar as aulas, pelo que eu sei ela ta solteira, só que eu voltei 1 ano, por que o estado acho melhor assim, eu estava na 8 série>9 ano, e agora estou na 7 série e ela esta no 1 ano

eu queria saber se isso pode intervir eu estando na 7 série e ela no 1 ano?

Comments

• Só influencia se vcs deixarem, pois diferença de idade ou de grau escolar não define o tamanho dos sentimentos.

Minha namorada é mais velha que eu e já teve o ensino superior... enquanto eu estou concluindo o ensino médio. Ela me ama de mais e eu também amo muito ela. Estamos juntos há mais de um ano.

• como assim você estava na 8 serie e passou pra 7? annn? passo do avesso '-' cerebro bugo

• Tu Regrediu? Mas que ***** é essa?

Pede ela em namoro de uma vez, tanto faz a série, se ela tiver afim de ti ela vai aceitar.

Por Favor, faz outra pergunta explicando esse negocio de regredir de ano escolar. Deu Bug aqui no Cérebro e eu preciso saber oque houve.

• Creio que não, se ela gostar de você de verdade nada nesse mundo pode atrapalhar :3

• sim isso vai afetar! se eu fosse vc pedia pelo face mas n quando voltar as aulas pq ela vai ver mt gente bonita e pode se apaixonar por outro !por isso peça antes!

• Olá!

"eu estava na 8 série>9 ano, e agora estou na 7 série"

O governo brasileiro só faz kgada! É impressionante, não acertam uma! Bando de incompetentes!

"A diferença de anos na escola pode influenciar o namoro?"

Não. Continue seu namoro e não descuide de seus estudos.

"eu queria saber se isso pode intervir eu estando na 7 série e ela no 1 ano?"

Não interfere em nada, além disso, você estão em etapas evolutivas, diferentes, também, como pessoas.

• Pode sim. primeiro que se ela nao souber que tu é da mesma idade vai achar que é só um pirralho pentelho. depois, se ela estiver ciente disso, vai achar que é repetente. quando ela por fim entender toda a situação, vai ficar com vergonha pq as amigas nao vao saber e achar que ela ta ficando com uma criança.

mas, se ela nao for superficial assim, ta tudo certo

• pior que faz

• não sei

• Caralh*, você regrediu? HUEHUEHUEHUEHUE

Você deve ser retardado.

Sign In or Register to comment.