Como tratar um menino virginiano?

oie..

tenho 13 anos, meu signo é escorpiao, e to ficando com um menino de virgem,ele tem 17 anos.

ele ja disse que gosta muito de mim, me cham de paixao, mo , linda... etc.

eu tbm gosto bastante dele.. mas tem um problema, ele era um pouco galinha antes de ficar comigo(ele nao é mais virgem).. e eu morro de ciumes dele, mas nao demonstro..vc's acham que a gente tem futuro??

Como eu devo trata-lo em relaçao aos signos???

Comments

• Xiiii, 13 anos so? Cuida pra nao se machucar hein! Signo nao interfere em naaadaaa!

• Você trata normal,signo não tem nada a ver! Agora você tem 13 e ele 17,acho que num tem muito futuro não em...

• FUTURO com certeza não, vc tem 13 anos vc vai se dar conta que vai ter vários relacionamentos ele não é mais virgem e se vc se deixar iludir vc tmbm não vai mais ser não,Quando o signo vc tem que estudar um pouco mais pqe poucas pessoas sabem que para dar certo vc precisa saber seu ascendente ,sua lua, seu decanato se vc ficar lendo só de virgem não vai adiantar na tem que fazer o mapa astral.

• Faça o se sentir a vontade

• A maioria dos homens de virgem adolescentes , não são mais virgens. Ou seja, de virgem eles não tem nada..

São confusos, indecisos, muitas vezes abusam das palavras e não cumprem.

O cara que vc descreveu parece com meu ex uahauhhaua, mas ele tem 18 anos.

Sign In or Register to comment.