Afinal de contas qual é a do Emanuel?? Alguém entendeu?
Eu não tô entendendo qual é a do Emanuel.
Primeiro ele mal entrou no programa e já foi fixando com a Priscila, depois q ficaram ele vive dando fora nela, ontem mesmo a dispensou na hora de dormir, e na festa de ontem ainda estava chorando com saudades da "namorada" q tinha aqui fora, ele estava conversando com a Ana, e foi só falar na namorada q começou a chorar.
Quem é q entende isso? Eu não entendi ate agora a dele? As vezes fica com a Priscila, outras vezes dá o maior tocãoo nela, e agora essa de chorar com saudades da namorada, aí q eu não entendi mesmo.
E vc, o q estão achando disso tudo?
Update:Re:
Eu tb não acho o Emanuel frouxo não, e não achei legal a priscila falar q ele é frouxo. Nada a ver ela falar isso. Nós mulheres estamos sempre reclamando q os homens não são emotivos e quando um tem um momento de emoção vem uma e fala isso? Pow tb não gostei dela ter falado isso.
Update 3:GMiron, OK, entendi o q vc quis dizer, tb achei q pra um cara comprometido ele "cedeu a tentaçao" facil demais.
Comments
Acho que ele está completamente confuso quanto a relação dele com sua namorada la fora quanto a Priscila acho que ele não está nem um pouco confuso e ja percebeu que aquele tipo de mulher é para ser usada é isso que ela quer.Além disso certamente se ele nao der o toco nela mais cedo ou mais tarde vai se magoar porque ela não é o tipo de mulher para se ter um relacionamento.
não da p/ dar credibilidade a um cara desse
pega a menina depois fica jogando fora e fala que tem saudade da ex
e ainda coloca um "amigo" no paredão né
*&*
ele esta com medo de perde a namorada lá fora mas ao mesmo tempo é safado e fica com a priscila la na casa...
Olha a culpa de tudo isso é da Priscila...Pq ele mal entrou na casa e ela já se ofereceu pra ele, dançando em cima dele...então bem feito pra ela..e na verdade ele nem gosta dela aposto que é apaixonado pela mulher dele e ele só ficou com Pri pq ela ficava toda hora em cima dele se insinuando...Eu axo isso
Ele quer fazer é graça. Ele pega ela na hora que ele quer e depois dá o fora nela. Ela não devia aceitar isso não. Eu não aceitaria!
Eu não in tendi nada dele!
Pretinha,
O Emanuel é novo, não que isso justifique mas talvez ele não está conseguindo administrar o sentimento pela mãe do seu filho e pela atração sexual que sente pela Priscila...que por sinal é uma mulher que foi lá pra se aparecer, seduzir.
Acho que falta maturidade.
Não acho ele frouxo, talvez no mundo real ele apenas olharia pros peitos e bunda dela e cairia fora. Mas como lá não tem como correr...
O Emanuel é um Bobão!!!! um banana... froux.o... sei lá... ele nem sabe o que esta fazendo no BBB... só não esta sendo muito focado porque Ana e Ton estão dando mais ibope....
-
-
-
Talvez não tenha me expressado direito... não acho ele frouxo por da o fora na priscila (pq acho sinceramente que ela merece)... Mas acho ele frouxo por não conseguir resistir as investidas de priscila e depois ficar chorando de Arrependimento e falando da mãe do filho dele que ele deixou aqui fora (essa deve estar sofrendo muito).
Disse frouxo nesse sentido...OK!!!
Nem ele sabe o q quer da vida.
Mas acho q ele ñ resistiu a Priscila e agora está meio q arrependido por causa da mãe do filho dele.
Só q se realmente ele tivesse se arrependido ele ñ ficaria mais com a Priscila.
Ele está querendo ficar com a Priscila no bbb,e quando sair ficar com a mãe do filho dele,mas ele vai acabar ficando sem nenhuma das duas.
Bjokas pra vcâ¥
eu acho ele um baita de um chato ele não sabe o que ele quer da vida,ele não sabe se quer ela ou não!
pra mim ele fica com ela só por causa do jogo ,ele pensa que isso da popularidade.