Afinal de contas qual é a do Emanuel?? Alguém entendeu?

Eu não tô entendendo qual é a do Emanuel.

Primeiro ele mal entrou no programa e já foi fixando com a Priscila, depois q ficaram ele vive dando fora nela, ontem mesmo a dispensou na hora de dormir, e na festa de ontem ainda estava chorando com saudades da "namorada" q tinha aqui fora, ele estava conversando com a Ana, e foi só falar na namorada q começou a chorar.

Quem é q entende isso? Eu não entendi ate agora a dele? As vezes fica com a Priscila, outras vezes dá o maior tocãoo nela, e agora essa de chorar com saudades da namorada, aí q eu não entendi mesmo.

E vc, o q estão achando disso tudo?

Update:

Re:

Eu tb não acho o Emanuel frouxo não, e não achei legal a priscila falar q ele é frouxo. Nada a ver ela falar isso. Nós mulheres estamos sempre reclamando q os homens não são emotivos e quando um tem um momento de emoção vem uma e fala isso? Pow tb não gostei dela ter falado isso.

Update 3:

GMiron, OK, entendi o q vc quis dizer, tb achei q pra um cara comprometido ele "cedeu a tentaçao" facil demais.

Comments

• Acho que ele está completamente confuso quanto a relação dele com sua namorada la fora quanto a Priscila acho que ele não está nem um pouco confuso e ja percebeu que aquele tipo de mulher é para ser usada é isso que ela quer.Além disso certamente se ele nao der o toco nela mais cedo ou mais tarde vai se magoar porque ela não é o tipo de mulher para se ter um relacionamento.

• não da p/ dar credibilidade a um cara desse

pega a menina depois fica jogando fora e fala que tem saudade da ex

e ainda coloca um "amigo" no paredão né

*&*

• ele esta com medo de perde a namorada lá fora mas ao mesmo tempo é safado e fica com a priscila la na casa...

• Olha a culpa de tudo isso é da Priscila...Pq ele mal entrou na casa e ela já se ofereceu pra ele, dançando em cima dele...então bem feito pra ela..e na verdade ele nem gosta dela aposto que é apaixonado pela mulher dele e ele só ficou com Pri pq ela ficava toda hora em cima dele se insinuando...Eu axo isso

• Ele quer fazer é graça. Ele pega ela na hora que ele quer e depois dá o fora nela. Ela não devia aceitar isso não. Eu não aceitaria!

• Eu não in tendi nada dele!

• Pretinha,

O Emanuel é novo, não que isso justifique mas talvez ele não está conseguindo administrar o sentimento pela mãe do seu filho e pela atração sexual que sente pela Priscila...que por sinal é uma mulher que foi lá pra se aparecer, seduzir.

Acho que falta maturidade.

Não acho ele frouxo, talvez no mundo real ele apenas olharia pros peitos e bunda dela e cairia fora. Mas como lá não tem como correr...

• O Emanuel é um Bobão!!!! um banana... froux.o... sei lá... ele nem sabe o que esta fazendo no BBB... só não esta sendo muito focado porque Ana e Ton estão dando mais ibope....

-

-

-

Talvez não tenha me expressado direito... não acho ele frouxo por da o fora na priscila (pq acho sinceramente que ela merece)... Mas acho ele frouxo por não conseguir resistir as investidas de priscila e depois ficar chorando de Arrependimento e falando da mãe do filho dele que ele deixou aqui fora (essa deve estar sofrendo muito).

Disse frouxo nesse sentido...OK!!!

• Nem ele sabe o q quer da vida.

Mas acho q ele ñ resistiu a Priscila e agora está meio q arrependido por causa da mãe do filho dele.

Só q se realmente ele tivesse se arrependido ele ñ ficaria mais com a Priscila.

Ele está querendo ficar com a Priscila no bbb,e quando sair ficar com a mãe do filho dele,mas ele vai acabar ficando sem nenhuma das duas.

Bjokas pra vc♥

• eu acho ele um baita de um chato ele não sabe o que ele quer da vida,ele não sabe se quer ela ou não!

pra mim ele fica com ela só por causa do jogo ,ele pensa que isso da popularidade.

Sign In or Register to comment.