o que faço para deixar meu cabelo super liso?

Queria que meu cabelo ficasse super liso, ele já é liso, no entanto, as pontinhas ficam pra fora, e eu preferia que elas ficassem retinhas.

O estilo: http://capricho.abril.com.br/moda/bombe-seu-estilo... igual o da ultima garota da foto, só que não quero que fiquem arrepiados, apenas lisinhos :D

obg.

Comments

  • Olá,

    Eu sempre estou por dentro dos melhores processos de deixar o cabelo liso, pois meu cabelo é ondulados, eu já havia feito de tudo nessa vida, hidratados com queratina, relaxamento, definitiva, progressiva, mas a única coisa que resolveu foi a escova inteligente da Agi max, simplesmente perfeita, meu cabelo ficou liso natural todos elogiam com um brilho fora do normal, ela tem 0,02% de formol permitido pela ANVISA.

    Dura em média de 2 a 4 meses, dependendo dos cuidados tomados, eu uso shampoo sem sal, faço hidratações de 15 em 15 dias, quanto mais cuidados, mais ela dura, a minha dura 3 meses e meio, o bom que ela volta gradativo o cabelo todo, sem deixar aquela diferença na raiz de crescimento.

    Eu compro pelo site www.mercadolivre.com, existe dose única, facilitando nossa vida, custa em média R$47,00 a R$50,00, se você tiver prática pode aplicar em você mesma como eu faço, caso contrario você pode estar levando a um salão e perguntando o preço para aplicação.

    No produto vem explicando passo a passo ou caso você conheça algum salão que utilize a marca...

    Eu já usei 3 outras marcas e não gostei, essa foi a única que deu resultado.

    Espero ter ajudado...

  • Fiz algumas vezes a escova London. Tem 0,02 % de formal, mas não é tão agressiva quando as progressivas, que usam mais formol apesar de não ser permitido e as definitivas com tioglicolato por exemplo. Dá um brilho e fica legal por uns 3 ou 4 meses. É só lavar com shampoo indicado para pós-transformação ou pelo menos um bom shampoo que não contenha sal e fazer hidratação, ainda que em casa mesmo. A marroquina fiz semana passada e achei legal também, não ficou muito liso mas parece bem natural. Depende também do tipo de cabelo da pessoa. Só um bom cabeleireiro analisando irá ver o que fica melhor.

  • faz uma escova definitiva ou progressiva , e de vez em quando faz chapinha

  • Na vdd essas meninas já tinham cabelo liso!!!!!

    Mas faz uma definitiva q fica lisinhoo....Só tem q achar o cabeleireiro certo...

  • Tratamento capilar marroquino ou escova definitiva.

    No blog viamulher.blogspot ensina tudo

  • Porque você não faz a progressiva de chocolate ?

    O cabelo não fica ressecado , e fica bem liso !

    O meu por exemplo ficou .. !

    Beijoos¹³ !

  • chapinha

  • Meu cabelo era muitissimo ressecado,encaracolado e pra falar a verdade,uma caca.

    Fiz um relaxamento e a escova progressiva,ficou ótimo,lisinho e macio,basta achar o cabelereiro certo!

  • Soda cáustica com água oxigenada 200 volumes? Não... você acha coisa melhor no sites de cabelos.

    abs!

Sign In or Register to comment.