Bíblia: em que parte se ler estas passagens?

"Do pó vieste, ao pó voltarás"

"O Senhor é meu partor, nada me faltará"

Comments

  • O Criador empregou “pó do solo” quando formou o primeiro homem (Gên 2:7; 1Co 15:47, 48), e, quando Adão foi sentenciado por ter desobedecido à lei de Deus, Jeová decretou: “Ao pó voltarás.” (Gên 3:19)

    “Jeová é o meu Pastor. Nada me faltará.” — SALMO 23:1.

    Como pastor, Davi sabia o que significa cuidar de um rebanho. O pastor protege as ovelhas contra predadores, como leões, lobos e ursos. Ele evita que o rebanho se disperse, procura as ovelhas perdidas, trata das doentes e feridas e carrega no colo os cordeirinhos. Diariamente dá água ao rebanho. Isso não significa que o pastor controla cada movimento das ovelhas. Elas são livres, porém protegidas.

    É assim que Jeová cuida de seu povo. O apóstolo Pedro explicou: ‘Vocês estão sendo resguardados pelo poder de Deus.’ ‘Ser resguardado’ nesse texto significa literalmente ‘ser guardado sob vigilância’. (1 Pedro 1:5, nota) Motivado por genuína preocupação, Jeová nos observa, pronto para nos ajudar sempre que pedimos isso. No entanto, Jeová nos criou com a liberdade de escolha, de modo que ele não intervém em todas as nossas ações e decisões.

  • Salmo 23 Edgar !

    Uma perguntinha você tem religião? qual?

    Beijos

  • "Todos vão para um lugar; todos foram feitos do pó, e todos voltarão ao pó." Eclesiastes 3:20

    E o segundo é o inicio do salmo 23.

  • A primeira na tradução que tenho é assim:

    ( Jó 10;9)

    9 Peço-te que te lembres de que como barro me formaste e me farás voltar ao pó.

    O segundo é:

    SALMO 23

    1 O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

  • Ahhh, tem uma mais facil nao?

  • SALMOS 23

    O SENHOR É O MEU PASTOR...

  • NAO É SE LER ESTAS PASSAGENS

    E SIM SE LE ESTAS PASSAGENS

    HE NORDESTE!!!

  • No YAHOO sua besta .exatamente na sua pergunta.

Sign In or Register to comment.