Em que lugar do mundo é normol tirar a roupa nos aeroportos?

Três alemães com mais de 60 anos tiraram a roupa no meio do saguão do aeroporto de Salvador . Um turista pernambucano fotografou a cena e chamou a polícia. Eles alegaram que não encontraram o sanitário e que não acreditavam estar ofendendo as pessoas. heheheheh

imaginem um brasileiro ficar pelado no aeroporto da alemanha....Putzz

Comments

• Assim como a Italia no caso Batisti acham que o Brasil é terra de ninguém e acreditam que aqui pode tudo...è preciso ensinar a estes barbaros a respeitarem nosso país.Lembra-se daquele piloto americano que mostrou o dedo do meio para a policia federal?

• Se fossem brasileiros na Alemanha, já teriam sido deportados.... =)

• É normal tirar as roupas em quaisquer aeroportos, desde que seja dentro do W.C. Estranhei o fato de não encontrarem algum. Saiu muito caro. Perderam o avião.

• Claro que não é normal em lugar nenhum. Alguns estrangeiros nos julgam sub-raça e porisso pensam que não precisam seguir normas de civilidade em nosso país. Na minha opinião deviam ter ficado detidos uns 07 dias para aprenderem a se comportar na terra dos outros e a não fazer coisas que não fariam na Alemanha.

• Na verdade acho que o povo de fora, acredita que tudo é liberado no Brasil! Uma vez, estava em Ilha Bela e umas garotas de um cruzeiro, (eram da Itália), fumaram maconha na boa, nas areias da praia, nem se abalaram com os olhares das pessoas ou coisa do tipo...

PS: Max vc parece ser super gracinha!

Beijos

• kkkkkk

eu vi essa notícia..loquinhos os caras..

acho q seria mais fácil faze essa pergunta na Alemanha..\o/

• No Brasil!rsrsrs

• O que eu saiba em nenhum país é permitido tirar a roupa em público, o que aqueles turistas fizeram foi uma falta de respeito muito grande.

• Os estrangeiros, fazem isso, porque quando vem ao Brasil, os "nativos" só faltam lamber o chão que eles pisam.. e lá fora, somos tratados como bichos selvagens... enquanto isso não acabar, eles vão pintar e bordar com a gente...

• Amigão não quero defender esse pessoal mesmo pq, não os conheço, mas a grande parcela de culpa disso é nossa mesmo (quando digo nossa leia-se brasileiros) que vendemos a nossa imagem lá fora, quase que na sua totalidade, carnaval e mulheres nuas ou semi-nuas, cria-se uma falsa impressão de que aqui é uma esculhambação total, está na hora de as pessoas de bem, mostrarem tb a cara e vender a imagem de um pais sério e comprometido com a ordem e a decência,

Sign In or Register to comment.