Porque os homens olham para outras mulheres quando estão acompanhados?
Parece que o pescoço dos homens tem uma especie de mola que nao consegue ficar no lugar...o cara olha para tudo quanto é bunda e peito que passa pelao caminho. E não só no caminho, nos restaurantes, cinema, teatro, supermercado...qualquer lugar. O que é isso?
Comments
Olha, não estou sendo machista, mas:
1º - Tem mulher que pede pra ser olhada, usando umas roupas impossíveis de não chamar a atenção
2º - Os homens nascem assim, quando estão muito apaixonados mesmo não olham, mas isso não dura tanto tempo assim, depois quando você percebe já está olhando pra uma bunda por exemplo, é serio, isso acontece! As vezes agente nem quer olhar e quando se distrai, parece instinto, se pega olhando, é até chato ahahahaah
3º - Quando você está acompanhado, as mulheres parece que se interessam mais em te olhar, ficam curiosas por que esta mulher está com ele? O que ele tem de bom que ela gosta?
4º - Assim como as mulheres mesmo acompanhadas, acham uns caras "gatinhos", os homens também acabam mesmo acompanhados, se pegando a olhar pra umas mulheres que realmente são muito lindas
E o principal:
5º - A visão periférica da mulher é muito maior que a dos homens, ou seja, as mulheres consegue mesmo não olhando diretamente para o que quer ver, enxergar o que querem, os homens não tem uma boa visão periférica, eles tem uma melhor visão longe e focada, por isso enxergam melhor por exemplo, onde estacionaram o carro ou algo muito longe, isso é cientificamente comprovado (leia-se "Por que os homens fazem sexo e as mulheres amor".
Desta forma, é fato que a mulher consegue te ver e te "secar" sem que um homem perceba, já isso para os homens não é tão fácil assim, ele tem que ser muito "ligeiro" para que a mulher não perceba, as mulheres só deixam o cara perceber que ela está olhando, pra deixar isso claro pra ele, mas ela não precisava olhar nos olhos dele....
É ou não é???
mau hábito, só que não são todos, só os mal educados e insensÃveis.
temos uma tendência de fazer isso, muito mais que as mulheres, que também fazem, porém a maioria bem mais discretamente, mas é um desafio que temos que enfrentar.
amanda,presta atenção,as mulheres fazem a mesma coisa.
normal, se a outra chama a atençao normal , naum tira pedaço ,pior e desfaçar e olhar de rabo de olho
Sempre olhamos praa elas, e vcs mulheres não intendem que quando se ligarem que tem uma mulher gatona vindo, nos ja olhamos e babamos a muito tempo atrass!!
Dai parece que nunca olhamos elas...tem um radar que nos mostra que elas estão vindo e nos virão para aquele lado exato que ela está!! askaposkpaoksopa
Coisas de homem :B
E Impossivel, Não Olhar parece que tem uma mão empurrando os nossos pescoços...kkkk uma mola!
Os homens não olham para as mulheres apenas quando estão acompanhados, olham sempre. Talvez as vezes os homens nem percebam que olham, mas olham. à instinto.
Meu namorado tbm deve ser ninja!!
Eu, como boa namorada ciumenta que sou, sempre olho para ver se ele vai olhar quando passam aquelas mulheres super gatas!!
E pra minha surpresa... ele não olha!!
axo entao q meu namorado eh bem discreto..rsrs
mas a maioria eh assim msmo... as mulheres q ele nao pode ter parecem sempre mais bonitas!!
aff
vai entende-los!
rsrs