P/ OS HOMENS: VCS PREFEREM CALCINHA FIO OU NÃO? QUAL A COR PREFERIDA?

quero fazer uma surpresa para meu namorado e quero a opinião dos homens!!!!!!!!!!!

Comments

• Olha normalmente é lindo se se ver,,mais em uma mulher que teremos uma relação casual,,,,,agora se é na minha namorada eu prefiro a normal sabe,,,não akelas enormes,,,mais não precisa ser fio tambem,,,,,isso da um ar de uma pessoa que não presta entende,,uma garota qie não vale nada..enfim,,não é bom,,,o cara pode falar que gosta...mais como eu disse se o cara for sair com vce uma vez só ,,mais se for uma coisa seria,,,,não faz isso não,,,,mais se voce quiser despertar o desejo do seu namorado e usar de vez enquando pra deixalo louco,,,até pode ser....com uma sinta liga e tals,,,,,,mais escute bem ,,,de vez enquando ok,,,,,pois seu namorado não vai gostar de ver voce saindo pra outros lugares com este tipo de pessa intima...Pode acreditar...boa sorte linda...bojs

• Fio..

Na cor preta ow vermelha...

• Calcinha fio dental, Vermelha, eu piro, quando ela passa á mão no corpo e poen o dedinho na bokinha, com aquele olhar de safadinha !!! Hehehe...

• Se for pele branquinha: preta, veremelha, amarelo ouro

se for morena. negra: branquinha, rosa, amarela ouro

• calcinha fio dental na cor preta

• Fio é mais provocativo, calcinha é mais sofisticado. Quanto a cor depende do que você quer inspirar: Branco é uma coisa mais limpa e pura. Vermelho é a cor da paixão. Preto é uma cor neutra.

• Sem fio dental na cor branca ou preta

• SENDO FIO DENTAL TÁ VALENDO!

A COR?

ESCOLHE UMA QUE FIQUE LEGAL COM O SEU TOM DE PELE, O CONTRASTE AJUDA A DAR MAIS TESÃO!

CARA DE SORTE SEU NAMORADO EIN!?

HEHEHEHHEHEEHHEH!!!!!!11

• Tanto faz mas mulheres de colcinha preta, branca ou vermalha ficam muito sexy!

• Depende do seu corpo! Tem mulheres que ficam bem de fio e outras não! Vale seu bom gosto!

Sign In or Register to comment.