quando um homem nao ama mais uma mulher?

Quais os sinais q eles dao?

Comments

• Isso pode variar, vai algumas dicas.

1 - Não lhe da muita atenção, se distrai fácil com tv, revistas etc.

2 - Se irrita com suas manhas e briga por motivos banais

3 - Faz menos sexo, e já não capricha tanto nas preliminares (quando há)

4 - Parece mais cansado, fica mais indisposto para sair

5 - Raramente diz "eu te amo", mas sempre responde "eu também"

6 - orkut, msn, mensagens de celular passam a ser opções de resposta apenas.

7 - Liga menos e quando liga quer desligar logo

8 - Evita falar de futuro e só concorda quando a mulher começa a falar de casamento, filhos, etc.

9 - Começa a desejar outras mulheres (mas este ultimo sinal ele não deixa explicito)

Agora a principal dica:

HOMENS TEM MEDO DE TERMINAR UM NAMORO!!!

Por as mulheres serem muito mais sensiveis e demostrerem muito seu amor, eles acham que suas mulheres irão sofrer muito, e por estarem um bom tempo junto, mesmo sem amar como mulher, o homem gosta dela e a última coisa que quer é fazê-la sofrer.

Então eles ficam enrolando e dando estes sinais, mostrando que o amor acabou. Para não ser enrolada você pode abrir o jogo com ele e perguntar, e para receber a resposta verdadeira (pois por medo ele pode negar) diga que ele tem total liberdade para fazer uma escolha, se não quer mais, ele pode dizer, vc irá sofrer mas compreenderá e tudo ficará bem.

• SE MORAREM JUNTOS DEPOIS DO SEXO ELE VIRA A BUNDA P/ VC E VAI DORMIR.

se são apenas namorados depois do sexo ele levanta vai vestindo a roupa e fala:

vamos embora que amanhã tenho que acorda cedo.. coisa assim...

diminui a intencidade dos beijos....

ele começa a concordar com tudo que vc faz... pq qualquer hora ele vai embora mesmo..

começa a inventar muitas desculpas,,, chegar tarde em casa....

bom coverse com ele fale da sua duvida e vê come ele reage....

• Homem é **** viu, olha esse primeiro ae..

kerida, qdo eles naum amam mais, param de ligar, ficam no mundo da lua qdo está do nosso lado, impacientes.

Faz o seguinte, diz pra ele q vc o ama pra ver se ele vai responder q tbm ti ama.

HOMENS, PELO AMOR NÉ, SE NUM KEREM MAIS, PQ NAUM CHEGAM E TERMINAM LOGO ? !!

• Desinteresse. pode cair fora. Quem ama, entr outras coisas,,, cuida.

• olha, isso já aconteceu comigo e ele não ligava pra mim, falava que ia passar em casa e não passava, mal conversava comigo, nós estudávamos no mesmo colégio e nem no intervalo ele ficava comigo. Parecia que era uma obrigação ele estar comigo, não dava a mínima, se ele estiver fazendo isso com você pode ser que não te ame, só que isso varia de cada pessoa também ;) espero ter ajudado!

• Boa pergunta, pois estou na mesma duvida, pois estou louco por uma outra mulher, mas não me separo por causa que tenho que dividir meus bens, e tenho 1 filho. Mas amo minha amante, pois ela é carinhosa,querida, não me enche o saco como essa mala que só me encomoda.

Sign In or Register to comment.