1 - Não lhe da muita atenção, se distrai fácil com tv, revistas etc.
2 - Se irrita com suas manhas e briga por motivos banais
3 - Faz menos sexo, e já não capricha tanto nas preliminares (quando há)
4 - Parece mais cansado, fica mais indisposto para sair
5 - Raramente diz "eu te amo", mas sempre responde "eu também"
6 - orkut, msn, mensagens de celular passam a ser opções de resposta apenas.
7 - Liga menos e quando liga quer desligar logo
8 - Evita falar de futuro e só concorda quando a mulher começa a falar de casamento, filhos, etc.
9 - Começa a desejar outras mulheres (mas este ultimo sinal ele não deixa explicito)
Agora a principal dica:
HOMENS TEM MEDO DE TERMINAR UM NAMORO!!!
Por as mulheres serem muito mais sensiveis e demostrerem muito seu amor, eles acham que suas mulheres irão sofrer muito, e por estarem um bom tempo junto, mesmo sem amar como mulher, o homem gosta dela e a última coisa que quer é fazê-la sofrer.
Então eles ficam enrolando e dando estes sinais, mostrando que o amor acabou. Para não ser enrolada você pode abrir o jogo com ele e perguntar, e para receber a resposta verdadeira (pois por medo ele pode negar) diga que ele tem total liberdade para fazer uma escolha, se não quer mais, ele pode dizer, vc irá sofrer mas compreenderá e tudo ficará bem.
olha, isso já aconteceu comigo e ele não ligava pra mim, falava que ia passar em casa e não passava, mal conversava comigo, nós estudávamos no mesmo colégio e nem no intervalo ele ficava comigo. Parecia que era uma obrigação ele estar comigo, não dava a mínima, se ele estiver fazendo isso com você pode ser que não te ame, só que isso varia de cada pessoa também espero ter ajudado!
Boa pergunta, pois estou na mesma duvida, pois estou louco por uma outra mulher, mas não me separo por causa que tenho que dividir meus bens, e tenho 1 filho. Mas amo minha amante, pois ela é carinhosa,querida, não me enche o saco como essa mala que só me encomoda.
Comments
Isso pode variar, vai algumas dicas.
1 - Não lhe da muita atenção, se distrai fácil com tv, revistas etc.
2 - Se irrita com suas manhas e briga por motivos banais
3 - Faz menos sexo, e já não capricha tanto nas preliminares (quando há)
4 - Parece mais cansado, fica mais indisposto para sair
5 - Raramente diz "eu te amo", mas sempre responde "eu também"
6 - orkut, msn, mensagens de celular passam a ser opções de resposta apenas.
7 - Liga menos e quando liga quer desligar logo
8 - Evita falar de futuro e só concorda quando a mulher começa a falar de casamento, filhos, etc.
9 - Começa a desejar outras mulheres (mas este ultimo sinal ele não deixa explicito)
Agora a principal dica:
HOMENS TEM MEDO DE TERMINAR UM NAMORO!!!
Por as mulheres serem muito mais sensiveis e demostrerem muito seu amor, eles acham que suas mulheres irão sofrer muito, e por estarem um bom tempo junto, mesmo sem amar como mulher, o homem gosta dela e a última coisa que quer é fazê-la sofrer.
Então eles ficam enrolando e dando estes sinais, mostrando que o amor acabou. Para não ser enrolada você pode abrir o jogo com ele e perguntar, e para receber a resposta verdadeira (pois por medo ele pode negar) diga que ele tem total liberdade para fazer uma escolha, se não quer mais, ele pode dizer, vc irá sofrer mas compreenderá e tudo ficará bem.
SE MORAREM JUNTOS DEPOIS DO SEXO ELE VIRA A BUNDA P/ VC E VAI DORMIR.
se são apenas namorados depois do sexo ele levanta vai vestindo a roupa e fala:
vamos embora que amanhã tenho que acorda cedo.. coisa assim...
diminui a intencidade dos beijos....
ele começa a concordar com tudo que vc faz... pq qualquer hora ele vai embora mesmo..
começa a inventar muitas desculpas,,, chegar tarde em casa....
bom coverse com ele fale da sua duvida e vê come ele reage....
Homem é **** viu, olha esse primeiro ae..
kerida, qdo eles naum amam mais, param de ligar, ficam no mundo da lua qdo está do nosso lado, impacientes.
Faz o seguinte, diz pra ele q vc o ama pra ver se ele vai responder q tbm ti ama.
HOMENS, PELO AMOR NÉ, SE NUM KEREM MAIS, PQ NAUM CHEGAM E TERMINAM LOGO ? !!
Desinteresse. pode cair fora. Quem ama, entr outras coisas,,, cuida.
olha, isso já aconteceu comigo e ele não ligava pra mim, falava que ia passar em casa e não passava, mal conversava comigo, nós estudávamos no mesmo colégio e nem no intervalo ele ficava comigo. Parecia que era uma obrigação ele estar comigo, não dava a mínima, se ele estiver fazendo isso com você pode ser que não te ame, só que isso varia de cada pessoa também espero ter ajudado!
Boa pergunta, pois estou na mesma duvida, pois estou louco por uma outra mulher, mas não me separo por causa que tenho que dividir meus bens, e tenho 1 filho. Mas amo minha amante, pois ela é carinhosa,querida, não me enche o saco como essa mala que só me encomoda.