Olha normalmente é lindo se se ver,,mais em uma mulher que teremos uma relação casual,,,,,agora se é na minha namorada eu prefiro a normal sabe,,,não akelas enormes,,,mais não precisa ser fio tambem,,,,,isso da um ar de uma pessoa que não presta entende,,uma garota qie não vale nada..enfim,,não é bom,,,o cara pode falar que gosta...mais como eu disse se o cara for sair com vce uma vez só ,,mais se for uma coisa seria,,,,não faz isso não,,,,mais se voce quiser despertar o desejo do seu namorado e usar de vez enquando pra deixalo louco,,,até pode ser....com uma sinta liga e tals,,,,,,mais escute bem ,,,de vez enquando ok,,,,,pois seu namorado não vai gostar de ver voce saindo pra outros lugares com este tipo de pessa intima...Pode acreditar...boa sorte linda...bojs
Comments
Olha normalmente é lindo se se ver,,mais em uma mulher que teremos uma relação casual,,,,,agora se é na minha namorada eu prefiro a normal sabe,,,não akelas enormes,,,mais não precisa ser fio tambem,,,,,isso da um ar de uma pessoa que não presta entende,,uma garota qie não vale nada..enfim,,não é bom,,,o cara pode falar que gosta...mais como eu disse se o cara for sair com vce uma vez só ,,mais se for uma coisa seria,,,,não faz isso não,,,,mais se voce quiser despertar o desejo do seu namorado e usar de vez enquando pra deixalo louco,,,até pode ser....com uma sinta liga e tals,,,,,,mais escute bem ,,,de vez enquando ok,,,,,pois seu namorado não vai gostar de ver voce saindo pra outros lugares com este tipo de pessa intima...Pode acreditar...boa sorte linda...bojs
Fio..
Na cor preta ow vermelha...
Calcinha fio dental, Vermelha, eu piro, quando ela passa á mão no corpo e poen o dedinho na bokinha, com aquele olhar de safadinha !!! Hehehe...
Se for pele branquinha: preta, veremelha, amarelo ouro
se for morena. negra: branquinha, rosa, amarela ouro
calcinha fio dental na cor preta
Fio é mais provocativo, calcinha é mais sofisticado. Quanto a cor depende do que você quer inspirar: Branco é uma coisa mais limpa e pura. Vermelho é a cor da paixão. Preto é uma cor neutra.
Sem fio dental na cor branca ou preta
SENDO FIO DENTAL TÃ VALENDO!
A COR?
ESCOLHE UMA QUE FIQUE LEGAL COM O SEU TOM DE PELE, O CONTRASTE AJUDA A DAR MAIS TESÃO!
CARA DE SORTE SEU NAMORADO EIN!?
HEHEHEHHEHEEHHEH!!!!!!11
Tanto faz mas mulheres de colcinha preta, branca ou vermalha ficam muito sexy!
Depende do seu corpo! Tem mulheres que ficam bem de fio e outras não! Vale seu bom gosto!