Posso estar gravida ? Ajudem por favor, é urgente.?
Tenho uma pequena duvida, o meu dia fértil foi dia 2 de fevereiro, e eu e meu parceiro tivemos relações sem proteção e no dia seguinte também fizemos. Aí depois meu namorado comprou a pílula do dia pra mim tomar, e são dois comprimido, eu fui seguindo a bula, então eu tomei a primeira pílula e a segunda tinha que tomar 12 horas depois do primeiro, só que eu tomei 18 horas depois.
Minha menstruação era pra vir dia 20 de fevereiro, só que veio muito mais cedo, veio dia 9, e veio meio estranho, minha menstruação veio escura e meio marrom e só durou 2 dias.
E queria saber se alguém sabe sobre esse assunto, ande pesquisando e falava só de começo de gravidez.
Por favor, dê suas opiniões, obrigada.
Comments
pode ser Gravidez sim , afinal você não usou a pilula corretamente.
e esse sangramento que você teve pode ter sido a nidação, Mas ta muito cedo pra saber o jeito é esperar o atraso da monstra.. Boa sorte!
Vc pode estar grávida! Faça um exame de sangue betahcg com 10 dias de atraso da sua menstruação.
Procure um ginecologista, há possibilidade de ser apenas um desequilíbrio hormonal também.
Espero ter ajudado.
e bom fazer o exame mas nao se desespere antes do tempo pq ja aconteceu isso comigo mas nao era nada entao fique calma espere mais um pouco e faca o beta
As chances são grandes, você não tomou a pílula no dia certo, q deveria ser no outro dia após a primeira relação sem camisinha, você só tomou depois da segunda. Esse sangramento pode ser nidação.