É o segundo melhor jogador do mundo, porém, se fosse mais humilde poderia ser o maior jogador do mundo e tbm o mais adorado. Não é o que ocorre. Mas isso não desmerece o que ele representa.
Neymar - Santos: 7,0
É uma das principais jóias, mas tbm falta mais humildade e mais regularidade com a Seleção.
Assim ele alcançaria um ótimo status.
Lucas - São Paulo: 7,0
Ótimo jogador. Vem se destacando e tem tudo pra ser um dos melhores do mundo.
Esse eu boto fé e espero mais bons jogos com a amarelinha.
Comments
Messi - Barcelona: 10.
O melhor jogador do Mundo e o mais completo.
Cristiano Ronaldo - Real Madrid: 9,0
É o segundo melhor jogador do mundo, porém, se fosse mais humilde poderia ser o maior jogador do mundo e tbm o mais adorado. Não é o que ocorre. Mas isso não desmerece o que ele representa.
Neymar - Santos: 7,0
É uma das principais jóias, mas tbm falta mais humildade e mais regularidade com a Seleção.
Assim ele alcançaria um ótimo status.
Lucas - São Paulo: 7,0
Ótimo jogador. Vem se destacando e tem tudo pra ser um dos melhores do mundo.
Esse eu boto fé e espero mais bons jogos com a amarelinha.
Abs.
10,9,8,5 e 7
Messi - 10
Cristiano Ronaldo - 10
Neymar - 8
Lucas - 6
Messi-10 sem comentarios
Cristiano Ronaldo-9 se ñ ficasse tão preocupado com o cabelo talvez chegaria no nÃvel de Messi
Neymar-8,50 muita mÃdia mais até q joga um futebol quando ñ esta se jogando no chão
Lucas-7 bom jogador mais só corre esse cara
10
8
7
6
Obs: Messi é sem comparação e só fica com 10, pois não pode escolher mais q isso. A experiência do CR7 o faz melhor q o Neymar, e o Lucas tem tudo para progredir, mas não me parece q chegará ao nÃvel do Iniesta (que é da mesma posição)
messi e ronaldo 10
neymar e lucas 8
Messi- para mim melhor do mundo merecidamente, joga muito , define o jogo, humildade dentro e fora de campo. nota 10
C. Ronaldo- 9 joga bem, mais muito marrento, as vezes polemico.
Neymar- 8,5 tem muitas habilidades, ta aprendendo , as vezes muito malandro nas jogadas....mais está melhorando sua pessoa.
Lucas- muito bom jogador, ótima pessoa tbm. velocidade, dribles, etc.....nota 8,5
PRA TODOS EU DOU NOTA DEZ
Messi = 10
Cristiano Ronaldo = 9
Neymar = 7
Lucas = 8
Messi - 10
Cristiano Ronaldo - 9,9
Neymar - 9,6
Lucas - 9,4